Descrição: Responsável por planejar, criar e executar estratégias de comunicação digital, promovendo a visibilidade das ações do hospital, garantindo qualidade da informação prestada, seguindo os direcionais institucionais, posicionamento e a brand persona do GRAACC e engajando o público no relacionamento e interações nas plataformas.Experiência: em comunicação digital.Formação: Ensino Superior...
Requisitos:Cursando Superior em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing ou áreas afins;Conhecimento
incluindo intranet e e-mails corporativos REQUISITOS: -Formação superior em Comunicação Social, Jornalismo
Descrição: FUNÇÕES:Responsável por implementar e administrar estratégias de comunicação que promovam a imagem e fortaleçam o posicionamento da DP World Brasil junto ao público interno (funcionários) e stakeholders externos (imprensa, clientes, comunidade local, admiradores da marca, entre outros públicos de interesse).Assegurar que as mensagens institucionais da empresa estejam sempre alinhadas...
relacionamento.Requisitos:· Estar cursando Comunicação Social (Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou Jornalismo
Descrição: Descrição da Vaga Horários:De segunda-feira à sexta-feira (07h55 às 13h55). Requisitos:Estar devidamente matriculado no curso Superior de Comunicação Social ou Publicidade e Propaganda;Conhecimento em pacote Office;Residir na região de Jundiaí, Várzea Paulista ou Campo Limpo Paulista. Atividades:Apoiar no desenvolvimento de Campanhas Internas, Comunicados, Apresentações e Vídeos;Supo...
Descrição: Criar conteúdo offline e Digital; Planejar, organizar e receber demandas de comunicações internas; Fazer briefings; Controlar de prazos; Planejar Campanhas;Conduzir eventos.Outros requisitos: Vivência em processos de Produção gráfica e audiovisual;Conhecimento em mídia online/offline;Pacote ADOBE;COREL DRAW;Pacote OFFICE;Formação em Publicidade e Propaganda ou Designer.
na cidade de Jacobina/BA.Regime Administrativo.REQUISITOS:Graduação completa em Comunicação Social, Jornalismo
Descrição: Desenvolver a Estratégia de Marketing Regional: Criar e executar estratégias de marketing para os países na América Latina, alinhadas aos objetivos globais da empresa, considerando as particularidades culturais, econômicas e comportamentais de cada mercado;Análise de Mercado e Concorrência: Estudos de mercado para entender as necessidades e tendências locais, identificar oportunidade...
KPIs)PRÉ-REQUISITOS:- Graduação em andamento, a partir do 4º período – noite, em Comunicação Social (Jornalismo