Descrição: Gerar valor para o produto, aumentar a visibilidade da marcam e aumentar as venda;Garantir a execução das estratégias de marketing alinhadas aos objetivos comerciais da empresa;Desenvolver e impulsionar o sell-out (venda para o consumidor final), promovendo a visibilidade, atratividade e competitividade dos produtos no mercado;Monitorar os KPIs de vendas, market share e ROI das ações...
Descrição: Profissional pleno que combine design e marketing, que tenha um perfil bastante equilibrado entre criatividade e habilidades estratégicas. Formado ou cursando Design, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas relacionadas; Proficiência em softwares de design: como Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, InDesign, Adobe Premiere, After Effects) e Canvas. Diferencial: Ferrame...
Descrição: Principais Responsabilidades:• Atendimento via telefone, e-mail, chat ou presencialmente;• Identificar e compreender as necessidades, oferecendo soluções rápidas e eficazes;• Atuar como suporte para os cursos profissionalizantes que acontecem na Unidade do Centro• Registrar interações no sistema de atendimento, garantindo o acompanhamento e a resolução de pendências;• Fornecer inform...