Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas
Descrição: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere administração das plataformas de tecnologia em operação;Atender pronta e corretamente as solicitacoes dos clientes tecnicosInteragir com outros solucionadores para resolucao, tratativa e acompanhamento das solicitacoes pelo cliente Prover suporte
Descrição: prestar suporte pessoalmente ao solicitante, verificando as condições de funcionamento das equipamentos registrando os dados no equipamento destinado ao funcionário de acordo com o procedimento de cada cliente formatação e armazená-lo em estoque; Realizar manutenção nos equipamentos previstos em contrato com o cliente atividades de redes, com ap...
propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
;Buscamos alguém que apresente: Necessário graduação cursando ou completa;Necessário experiência em suporte propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
de grande porte está atualmente à procura de estudantes para uma vaga de Estágio em Atendimento so Cliente participará da rotina analítica de processos:Responsabilidades:Apoiar no recebimento de ligações de clientes dúvidas e encaminhar para o setor responsável,quando necessário;Auxiliar na emissão de pedidos dos clientes de forma manual oudigital, preench...
Descrição: Atividades:* Dar suporte ao SAC* Realizar atendimento aos clientes presencial, por telefone redes sociais* Registrar ocorrências via sistema, visando diagnosticar o motivo da insatisfação do cliente setores para que as ações definidas sejam realizadas* Aplicar e acompanhar pesquisas de satisfação do cliente
Descrição: Experiência prévia em central de atendimento ao cliente;Conhecimentos básicos de informática Renda e mercado de ações (diferencial).Ensino médio completo.Atividades a desempenhar: Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e WhatsApp, fornecendo informações, suporte e soluções para usuários das nossas Análise e resolução de casos, identificando...
Descrição: Quem procuramos:Estamos em busca de alguém que atue conosco como Auxiliar de Atendimento ao Cliente eprocedimentos;Realizar a abertura de ficha para atendimento assistencial;Realizar o acolhimento ao cliente presencial, por telefone, e-mail e WhatsApp);Efetuar lançamento de requisições e emissão de guias;Oferecer suporte
Conhecimento dos produtos de saúde (treinamento específico será fornecido pela Elsevier);• Foco no cliente usuário, garantindo a melhor usabilidade possível das soluções e aumentando a satisfação e retenção do cliente equipe de vendas na elaboração de registros e oportunidades no sistema de CRM;• Apoio no atendimento aos clientes ;• Delegação de solicitaçõ...
Descrição: Gerenciar a equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiencia e fidelização de clientes, bem crescimento sustentável da companhia.• Elaborar plano de desenvolvimento da equipe de atendimento ao cliente alinhado a boas práticas de mercado, princípios...
de gestão de incidentes;• Fornecer contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas do cliente ;• Encaminhar devidamente questões não resolvidas a outro nível de suporte;• Atualizar dados de cliente e configuração de software;• Diagnostico de redes corporativas;• Suporte remoto sistema e monitoramento de dispositivos;• Supo...
Descrição: O profissional será responsável por fornecer suporte técnico aos usuários dos sistemas desenvolvidos Além disso, terá um papel fundamental na documentação de processos e no suporte à implantação de novos sistemas da empresa.• Diagnosticar e solucionar problemas técnicos, garantindo a melhor experiência para o cliente boas práticas para otimizar ...
Registrar todas as ações relacionadas ao problema e correções validando todas ações e atividades junto aos clientes Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes firmados em contrato de manutenção (SLA / nível de
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
sexta-feira 9h às 18h30 sábado até às 13h00.Local de trabalho: Rebouças - SP Atuar na área de atendimento ao cliente Responsabilidades: Prestar suporte técnico ao cliente, identificando e solucionando problemas operacionais dentro dos prazos estabelecidos;Auxiliar na análise e otimização de processos relacionados à área de suporte Técnico em E...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:O suporte avalia os relatórios identificando pedidos O suporte também monitora a quantidade de marcações e, se um teste não mostrar redução no volume, ajuda O suporte também comunica à qualidade qualquer bloqueio técnico nos pedidos e, se necessário, discute acompanham chamados para demandas de clie...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Suporte - Redes PL para se juntar à nossa equipe. administração de ambiente BIG-IP (módulos: LTM e LC).• Atuar no monitoramento de Links de dados/ telefonia.• Suporte a chamados de clientes internos/externos.• Abertura e acompanhamento de chamados com operadoras, Data
Descrição: Atribuições:Atendimento ao cliente;Fornecer informações sobre produtos e serviços e auxiliar na resolução de problemas dos clientes;Suporte administrativo: responsável por realizar tarefas administrativas soluções tecnológicas, testando softwares, participando de projetos de transformação digital e fornecendo suporte técnico;Apoio a...
Descrição: Buscamos para nosso cliente, uma empresa da área de saúde, profissionais que irão atuar como das nossas ferramentas de controle de gestão (Zendesk e Jira), garantindo nosso SLA e satisfação dos clientes processos de reembolsos;Monitorar todos os processos de acordo com os SLA’s estabelecidos;Auxiliar e dar suporte técnico aos demais membros da e...
Crédito e Debito Analise e liberaçãode pedidos devolução para processamento no Armazém;• Atendimento e suporte aos clientes de forma clara e eficiente -Interface comos clientes internos e externos;• Atuação na ferramenta excelência naexecução das atividades operacionais;• Garantir atendimento aos SLAs acordados com os clientes
Descrição: Descrição da vaga:Como Analista de Suporte Técnico, você será responsável por garantir a alta disponibilidade e o desempenho das plataformas dos nossos clientes, além de prestar suporte e orientação aos usuários sempre que necessário.Principais responsabilidades:Prover suporte técnico, garantindo alta disponibilidade e performance d...
Descrição: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. O Foco dessa área é prestar atendimento e suporte de alta complexidade com excelência, provendo soluções Pro atividade será de extrema importância no dia a dia, visto que ...
será responsável por receber, conferir e acompanhar as pendencias de materiais biológicos, oferecendo suporte propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
Descrição: Estamos em busca de uma Pessoa Técnica de Telecom Cliente para se juntar à nossa equipe no Principais responsabilidades:- Realizar atendimento técnico aos clientes de telecomunicações;- Diagnosticar relacionados aos serviços de telecom;- Realizar instalações e configurações de equipamentos;- Prestar suporte
MULTISKILL em São Paulo e queremos contar com você para ajudar a transformar a experiência dos nossos clientes Como Agente de Teleatendimento, você será responsável por oferecer suporte aos clientes de forma multiskill
Descrição: Temos a missão de transformar a experiência de milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos individualidade de cada um.Se você é movido por desafios e por meta de vendas, tem espírito de dono, foco no cliente resolutividade, reincidênciasSer eficiente: Prestar atendimento de consultoria, ir além da solicitação do cliente médio de trata...
Analista pleno Suporte aos Negócios - Business HubO departamento de Suporte aos Negócios é uma área multidisciplinar O(A) profissional será o intermediador(a) e pilar fundamental no atendimento aos clientes internos, visando Busca-se um(a) profissional responsável por entender as necessidades do cliente e traduzi-las em requisitos Melhorar os ...
de peças, considerando, cotação, colocação de pedidos e acompanhamento até a entrega, bem como dar suporte Garantindo o objetivo de expansão da carteira (revendedores especializados), juntamente com o suporte e atendimento ao cliente. • Será um diferencial conhecer o mercado de peças de reposição.• Conhecimentos , suportando diferentes necessi...
Principais atribuições1.Suportar ações de desenvolvimento, orientação e atendimento à liderança e aos apoiar na construção do Annual Planning, buscando o correto uso de recursos durante o ciclo anual;5.Suportar ;6.Suportar o cliente em relação à processos de admissão, movimentação, promoção, desligamento e elegibilidade orientação de áreas esp...
Principais atribuições1.Suportar ações de desenvolvimento, orientação e atendimento à liderança e aos apoiar na construção do Annual Planning, buscando o correto uso de recursos durante o ciclo anual;5.Suportar ;6.Suportar o cliente em relação à processos de admissão, movimentação, promoção, desligamento e elegibilidade orientação de áreas esp...
.• Suporte técnico aos clientes.• Realização de treinamentos técnicos.• Análise e elaboração de orçamentos e de atendimento técnico à clientes.• Suporte na elaboração e tradução de materiais e manuais.• Visitas à clientes e suporte em eventos corporativos.Para atender nossas demandas de trabalho, precisa possuir
: • Execução de merchandising dos produtos no ponto de venda;• Elaboração das campanhas e ações nos clientes Preparar apresentação de campanhas;• Fazer a ponte entre as equipes de marketing, equipe de comercial e clientes ;• Apuração e pagamento de campanha Sell Out;• Suporte nos relatórios;• Suporte em ações e eventos.Idiomas
Descrição: Dar suporte com atividades administrativas;Auxiliar no arquivo e controle de documentos da área; Suporte ao gestor nas demandas gerais da área;Contato telefônico com clientes/outras áreas;Suporte
Descrição: Nosso cliente, uma empresa global do ramo de perfumaria e aromas, está em busca de um Sales ou Suporte a Vendas.Competências e Conhecimentos*Inglês intermediário/avançado*Ter excelência comprovada no atendimento ao cliente, relacionamento verbal e escrito.Ser proficiente em Excel e capaz de criar com o departamento de vendasSolicite e monitore a...
Implantação (Delivery) é responsável por entregar os projetos e implantar as nossas soluções junto aos clientes Realiza o delivery de serviços de tecnologia (projetos, suportes e melhorias). Além disso, a área mantém o relacionamento com os clientes a fim de trazer melhoria nos processos de negócio, mapear riscos e enxergar oportunidades em clientes.Dar
Descrição: Propósito da função: O Engenheiro da Qualidade fornecerá suporte às unidades de negócio na Principais Atividades: - Fornecer suporte e liderança ao site, nos programas proativos de qualidade, nas auditorias externas de certificação e de clientes; - Planejar e realizar auditorias internas e Prover suporte ao cliente em...
de cobrança.Gerar boletos para envio aos clientesParticipar e coordenar reunião semanal de aging de clientes com os gerentes de contasDar suporte ao time de cadastroDar suporte ao time de vendas e customer service com informações sobre pendências financeiras dos clientesRealizar contatos iniciais com clientes inadimplentes em Power BI será um ...
e apaixonados para integrar o nosso time.Resposabilidade: Acompanhar e responder a solicitações de clientes via e-mail, telefone ou chat;Envio de cotações para clientes; Suporte à equipe comercial na gestão de reservas e pedidos de clientes; Inserção e atualização de informações no sistema de gestão de vendas Garantir que todas as solicitações...