áreas da Empresa ou Cliente).Escalar fornecedor (nível 2) e acompanhar até resolução e compartilhar o novo Escalar nível 2 técnicos interno e acompanhar até resolução e compartilhar o novo prazo com Coordenador gestor direto.Outros requisitos: Sistema de folha de pagamento - LG FPW | LG Cloud e sistemas de ponto eletrônico - Norber, on premise & cloud Pa...
áreas Emporesa ou Cliente).Escalar fornecedor (nível 2) e acompanhar até resolução e compartilhar o novo Escalar nível 2 técnicos interno e acompanhar até resolução e compartilhar o novo prazo com Coordenador Folha de pagamento, ponto eletrônico,Portal RH e Workflow.
o.Seus principais desafios serão:- Mapear e otimizar as jornadas dos clientes para identificar cada ponto de contato, desenvolver as personas, identificar pontos de fricção e propor soluções para melhoria da cliente.- Desenvolver e monitorar indicadores de CXM (Customer Experience Management) e implementar novos
experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e adequadas aos novos preço, prazos de entrega e forma de pagamento, buscando uma contínua redução nos custos.Desenvolver novas intuito de reduzir perdas e aumentar as produtividade e eficiência dos processos do setor.Analisar pontos
bases de dados do sistema de forma a gerar relatórios KPIs mensais de controle dos processos;• Realizar novas Entender o ponto de vista do cliente, buscando soluções abrangentes e eficazes.• Ser proativo, buscando