fomentar a inclusão, colaborar para mensurar impactos, servir com integridade e cuidar uns dos outros são pontos
Descrição: Atividades: Acompanhamento e gestão de performance das lojas, através de visitas nos pontos otimização de indicadores; Relacionamento contínuo com administradores de shoppings/ lojas; Prospecção de novos espaços e renegociação de contratos de pontos físicos; Acompanhamento de indicadores de mercado e concorrência
comunicação, de uma trilha gamificada e mecanismos de avaliaçãoRealizar a gestão dos nossos programas de ponta a ponta com foco no aprendizado e na experiência dos participantes. programas, identificando oportunidades e trazendo soluções para o aprimoramento da experiênciaDesenvolver novos produtos educacionais, explorando tanto novos conteúdo...
Criar indicadores de performance e projetar novos dashboards para apoiar o processo decisório.Apoio na administração do ponto eletrônico.Controle das provisões de contingências judiciais: Analisar e consolidar
experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e adequadas aos novos preço, prazos de entrega e forma de pagamento, buscando uma contínua redução nos custos.Desenvolver novas intuito de reduzir perdas e aumentar as produtividade e eficiência dos processos do setor.Analisar pontos