ação p/ realinhamento de processos e atingimentos dos indicadores da unidade;• Identificar e propor novas atividades, contribuindo para melhoria dos fluxos e desenvolvimento da equipe;• Controlar registro de ponto
contratos e providenciando a capacitação dos clientes, para atingir os resultados projetados;Levantar novas esperados;Atuar na recuperação de clientes, apurando os problemas e propondo ações para concretização de novas vendas;Realizar visitas de acompanhamento, a fim de identificar dificuldades e pontos de melhoria no acompanhando o crescimento x queda de ...
clientes ativamente por telefone (chamado “cold call”), whatsapp, e-mail, linkedin, entre outros, gerando novos ), mantendo as informações atualizadas e reportando os indicadores sempre que solicitado.• Levantar novas dos serviços oferecidos pela empresa, para garantir os resultados esperados;• Realizar o cadastro de novos Realizar contatos recorrentes com...
a eficiência e eficácia de contratos com fornecedores;Analisar mercadologicamente a viabilidade de novos pontos de atendimento;Acompanhar a performance da equipe e propiciar um ambiente favorável ao desenvolvimento