• Conhecimento e facilidade de navegação no pacote Office /internet (será testado);• Experiência em Ouvidoria
Descrição: Vivenciando a missão, a visão, os valores e as competências da empresa, trabalhamos com paixão e assumimos responsabilidades, influenciando o nosso time e inspirando nossas pessoas!Em todas as nossas vagas, priorizamos a diversidade e inclusão!Outros requisitos: CMOC Matriz OuvidorReporte: Coordenador Folha e Relações SindicaisÁrea: RECURSOS HUMANOSHorário de Trabalho: Administrativ...
Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo - Experiência: Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
equipe, garantindo uma administração eficiente e segura ao nosso cliente externo e interno;Responder as Ouvidorias
colaboradores da área de atendimento;Revisar contas devolvidas pelo faturamento;Atender as demandas da Ouvidoria lançamento e controle de indicadores da área de atendimento;Controlar, responder e acompanhar as demandas da Ouvidoria
.- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC.Atividades:Realizar todas as atividades
Auxiliar o líder de atendimento com os indicadores mensais da equipe de recepção e nas tratativas de OUVIDORIAS