Requisitos: - Formação; Ensino Superior completo - Experiência. Desejavel Atividades: Boa comunicação, atendimento aos pacientes para registrar reclamações, suporte emocional, espírito de liderança, ter facilidade em resoluções de problemas. Descrição das atividades: receber, registrar, analisar e resolver reclamações dos pacientes junto aos setores envolvidos, acompanhamento do índi...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atendimento telefônico;Atividades:- Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia- Realizar agendamento, remarcações de consultas e exames;- Prestar atendimento com empatia e humanização aos nossos Clientes/Pacientes.Outras informações:- Local de trabalho: Asa Sul- Escala de trabalho: Seg. a Sab. das 12h ...
de absenteísmo, turnover, acidentes de trabalho e medidas disciplinares; - Analisar e responder às ouvidorias
.; -Atuar como facilitador das rotinas definidas; gestão de indicadores que ouvidoria e qualidade, recepcionar
. • Responder as ouvidorias relacionadas ao serviço de nutrição dentro do prazo estipulado. • Participar