Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades:Providenciar documentação
cobranças.Auxiliar na qualidade no faturamento por meio de análise e coletas de dados do faturamento, ouvidoria
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Desejável Pós/MBA em Ouvidoria.- Desejável
Gerenciar as demandas recebidas por meio do formulário de contato do site institucional e do canal de Ouvidoria
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesAuxiliar com tarefas administrativas do departamento da Ouvidoria
Vivência em rotinas administrativas e atendimento ao público em ramo da saúde;- Desejável vivência em ouvidoria objetivo de manter a organização necessária ao andamento das atividades;-Checar diariamente sistema de ouvidoria
• Conhecimento e facilidade de navegação no pacote Office /internet (será testado);• Experiência em Ouvidoria
.- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC.Atividades:Realizar todas as atividades