disseminação dos resultados e estratégias da instituição para as equipes;Acompanhar diariamente as ouvidorias
Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:Incluir e/ou excluir honorários
Ensino médio completo - Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
amostragem, mediante aplicação de questionário (anexo X); • Acolher e tratar as demandas relativas ao ouvidor
Formação; Ensino Médio Completo - Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria complementos de cobranças, sendo acompanhadas até a sua finalização através dos canais de e-mails, ouvidoria
Descrição: Vivência na área de seguradoras.Conhecimento em seguros.Pacote Office intermediário.Ensino superior cursando.Atividades a serem desempenhadas: Analisar as reclamações, solicitar subsídios para as áreas internas, apresentar soluções, cumprir os prazos regulatórios, elaborar relatórios, cadastrar as demandas e informações em sistemas internos e detectar problemas e oportunidades para c...
consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em call center SAC, Ouvidoria
Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades:Providenciar documentação