Assegurar a plenitude da operação através do relacionamento com áreas de interfaces internas (Suprimentos, Ouvidoria
pagamentos;Vender bens Automotor;Realizar acordos diretamente na administradora;Suporte ao atendimento e ouvidoria
. - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades:"•Atender ligações telefônicas
Descrição: DescriçãoPara atuar no gerenciamento e aprimoramento de processos e ouvidorias com foco em eficazes para atender às comunidades e stakeholders.Principais Responsabilidades• Liderar as operações da ouvidoria companhia, para assegurar alinhamento estratégico e operacional.• Desenvolver e implementar processos de ouvidoria estratégias corporativas ...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio CompletoOrganização e ProatividadeAtividades: - Acompanhar o atendimento dos pacientes e identificar o grau de satisfação, a fim de prevenir e solucionar irregularidades que possam trazer transtorno ou percepção negativa dos clientes em relação à Instituição. - Esclarecer dúvidas relativas ao fluxo de atendimento, além de ser interface entre pacientes/acompan...
.- Gestão das mensagens recebidas através da Ouvidoria e do Site Institucional.Idiomas:Inglês - Nível
. • Acompanhar as queixas da Ouvidoria, entrando em contato com o cliente e traçando plano de ação para
disseminação dos resultados e estratégias da instituição para as equipes;Acompanhar diariamente as ouvidorias
consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em call center SAC, Ouvidoria
em busca de soluções, de acordo com os opinários e manifestações espontâneas dos clientes do setor, ouvidorias