Responder e supervisionar às reclamações da ANS em âmbito NIP e as ações da ouvidoria;2. pendências junto aos departamentos da operadora, para retorno aos associados das manifestações em NIP e Ouvidoria
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Desejável Experiência relacionada a Ouvidoria e Atendimento
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo Experiência em serviços administrativos Atividades:Seguir as rotinas e os Procedimentos Operacionais Padrão (POP) estabelecidos para cumprimento das rotinas administrativas do setorUtilizar integralmente o software de gerenciamentoAtuar ativamente nos processos de Acreditação Hospitalar, garantindo o êxito da área e reportando-se à Supervisão sempre q...
Descrição: Para atuar no gerenciamento e aprimoramento de processos e ouvidorias com foco em demandas eficazes para atender às comunidades e stakeholders.Principais Responsabilidades:• Liderar as operações da ouvidoria companhia, para assegurar alinhamento estratégico e operacional.• Desenvolver e implementar processos de ouvidoria estratégias corporativas...
em busca de soluções, de acordo com os opinários e manifestações espontâneas dos clientes do setor, ouvidorias
Irá atuar como ouvidor, e dará suporte a Diretoria;Outras informações:- Local de trabalho: Biocor - MG
conformidade e orientar o desempenho dos atendentes comerciais;Examinar registros de reclamações da Ouvidoria
encerramento;• Efetuar ligações para os clientes com as respostas dadas pelos setores referentes as ouvidorias
- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:"• Atender ligações complementos de cobranças, sendo acompanhadas até a sua finalização através dos canais de e-mails, ouvidoria
Descrição: Requisitos:Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
Analisar e responder as manifestações dos Clientes através das Ouvidorias.
Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades:"•Atender ligações telefônicas
Gerenciar as demandas recebidas por meio do formulário de contato do site institucional e do canal de Ouvidoria
Assegurar a plenitude da operação através do relacionamento com áreas de interfaces internas (Suprimentos,Ouvidoria
Gestão da Mesa de manifestação com chamados e regularização de FANFs (Delta);• Gestão das reclamações de Ouvidoria