Completo.Atividades a serem desempenhadas: Responder reclamações do canal Reclame Aqui, consumidor.gov, PROCON, Ouvidoria
Descrição: Nosso parceiro: Empresa de Grande PorteAnalista de Ouvidoria JRPrincipais atividades: Análise
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
Colaborar com coordenadores nas tratativas de ouvidorias e /ou NPS;.
você precisa ter:Ensino médio completo;Pacote office básico;Vivência com word e excell;Vivência em Ouvidoria
jurídico, fale conosco, SAC, Reclame Aqui e demais canais, além de apoiar o Coordenador no canal de Ouvidoria
Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência; Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
e interface com as áreas assistênciais visando qualidade técnica e percebida do paciente;Gestão de Ouvidorias
pacientes);- Conhecimento e facilidade de navegação no pacote Office /internet;- Necessária vivência em Ouvidoria
Requisitos:Ensino médio completo (diferencial ensino superior);Experiência em atendimento ao cliente (SAC, ouvidoria
.- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades: • Atender ligações telefônicas
performance, visando a coordenação do cuidado, gestão dos custos e satisfação dos clientes;Acompanhar as ouvidorias
performance, visando a coordenação do cuidado, gestão dos custos e satisfação dos clientes;Acompanhar as ouvidorias
.- Experiência: Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:- Atuar
de absenteísmo, turnover, acidentes de trabalho e medidas disciplinares; - Analisar e responder às ouvidorias