ajustes e correções necessárias nos registros de ponto.Manutenção Predial:Coordenar e supervisionar serviços Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. uso de salas de reuniões e áreas comuns.Controle de Estoque:Gerenciar o inventário de materiais de escritório Auxiliar na busca pelo melhoramento contínuo d...
ajustes e correções necessárias nos registros de ponto.Manutenção Predial:Coordenar e supervisionar serviços Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. uso de salas de reuniões e áreas comuns.Controle de Estoque:Gerenciar o inventário de materiais de escritório Auxiliar na busca pelo melhoramento contínuo d...
Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira das 9h às 18h em formato híbrido, sendo 3x em casa e 2x no escritório Vale-refeição;Vale-alimentação;As...
questionário previamente definido pela equipe CCIH;- Planilhar auditoria de antibiótico profilaxia cirúrgica, gerando relatórios gráficos;- Solicitar abertura de serviços diversos para o setor;- Solicitar material de escritório setor centro cirúrgico;- Atualizar caderno de indicadores após validação dos dados pelo coordenador do serviço notif...
Gerar relatórios diversos pertinentes ao setor que atua.Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos , comunicados, cartas.Efetuar serviços de digitalização de documentos físicos emitidos que sejam necessários fazer parte do prontuário do paciente.Controlar materiais de apoio e medicamentos utilizados e gerados Receber materiais compr...
Recebe e processa correspondências recebidas, reserva salas, controla os materiais de escritório e limpeza contatos telefônicos e agendamentos conforme necessidade da organização;Recepcionar s prestadores de serviço Arquivar documentos;Manter arrumada e limpa a recepção, solicitando sempre que necessário o apoio do Auxiliar de Serviços G...