tabelas de procedimentos médicos e faturamento hospitalar;- Habilidade em negociações e resolução de conflitos
Ética;Organizar e controlar as atividades da área de conformidade, incluindo denúncias, investigações, conflito respectivos comitês que a empresa possui, etc;Prestar orientação nos mais diversos âmbitos de conformidade (conflito
cobrança.Requisitos:- Experiência prévia na área de cobrança;- Conhecimento em técnicas de negociação e resolução de conflitos
empresas de mineração.Conhecimento em legislação de segurança do trabalho e NR's.Habilidade para gerenciar conflitos
informática básica e ter boa digitação;Boa comunicação verbal e escrita;Inteligência emocional;Gestão de conflitos
• Características: Comunicativo, Analítico (será testado), curioso, Facilidade de mediar conflitos
Desejável conhecimento ferramenta GIV: aplicativo de gestão da área;Capacidade de mediação e resolução de conflitos
dia a dia como educador ou educadora: • Elaborar e ministrar aulas com foco para a área de Solução de conflitos estudantes durante o semestre letivo.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Soluções de conflitos
partes interessadas, avaliando a procedência, perdas e danos e devidas devolutivas e registros;Mediar conflitos fins;Comunicação clara e eficiente – escrita, falada, oratória e saber ouvir;Habilidades de gestão de conflitos
emocional a partir do desenvolvimento do seu autoconhecimento, capacitando as pessoas a lidar com os conflitos
Experiência prévia em atendimento ao cliente;- Conhecimento em técnicas de negociação e resolução de conflitos
Gerenciamento de conflitos; Transformação de metas em resultados; Gestão de indicadores de desempenho
Analítica;Análise de indicadores de acompanhamento, produtividade, qualidade, planos de ação;Resolução de conflito
corporativo;- Conhecimento sólido em direito tributário;- Habilidade em negociação e gerenciamento de conflitos
pessoal;- Conhecimento em leis trabalhistas e regulamentações;- Habilidade em comunicação e resolução de conflitos
conhecimentos nas áreas de gestão de projetos, além de habilidades diversas, como boa resolução de conflitos
.* Gerenciar conflitos e dúvidas dos motoristas na operação.* Fazer envio diário da lista para carregamento
Objetividade em resolução de conflitos, foco no atendimento ao cliente e resiliência.Escolaridade Mínima
.* Gerenciar conflitos e dúvidas dos motoristas na operação.* Fazer envio diário da lista para carregamento
funcionários;- Auxiliar na administração de benefícios e folha de pagamento;- Auxiliar na resolução de conflitos
Identificar o grau de satisfação e prestar esclarecimento aos clientes, atuando na prevenção de situações de conflito
emocional a partir do desenvolvimento do seu autoconhecimento, capacitando as pessoas a lidar com os conflitos
área no cumprimento das rotinas, normas e políticas, sinalizando as intercorrências que possam gerar conflitos
área.Participa do diagnóstico de manutenção visando levantar as necessidades da áreaOutros requisitos: Gestão de conflitos
relatórios, garantindo que o conteúdo seja visualmente atraente e informativo;• Identificar e resolver conflitos
área no cumprimento das rotinas, normas e políticas, sinalizando as intercorrências que possam gerar conflitos
atualizados de funcionários;- Auxiliar nas informações para folha de pagamento;- Auxiliar na resolução de conflitos
solicitados;Participar de reuniões quando solicitados pelas áreas;Identificar e relatar problemas, conflitos
compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos
compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos
compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos
compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos
compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos
compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos
compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos
compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos
compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos
compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos
compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos
compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos