Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:Procuramos Analista de Customer Success, com conhecimento em sustentação de produtos, para se juntar ao time Professional Services/Fábrica de Software.Gerenciar e responder satisfação.Identificar oportunidades para aumentar o valor da conta do cliente, sugerindo novos recursos ou serviços
transporte, bem como pela formalização e documentação dessas ocorrências junto ao Cliente, Comercial, Customer Service;Apoiar na gestão de lançamentos de informações e integrações de ocorrências via sistema TMS.Outros
Inglês será considera diferencial Experiência:Sólida experiência na área de atendimento ao cliente/ Customer representante do cliente dentro da organização para direcionar as áreas em relação a qualidade/nível de serviço ;Gerar proximidade com os clientes através de acordos de nível de serviço com os clientes, para auxiliar
Descrição: Que tal trabalhar em uma empresa brasileira, líder no mercado de serviços de Cloud? Analista Cloud (AWS) - PlenoProfissional com experiência em Cloud Computing e conhecimento dos pilares alertas.Desenvolver scripts para automação de infraestrutura (Shell Scripts, Python, PowerShell, Node).Ser customer-facing
Descrição: Que tal trabalhar em uma empresa brasileira, líder no mercado de serviços de Cloud? Analista Cloud (AWS) - SêniorProfissional com experiência em Cloud Computing e conhecimento dos pilares alertas.Desenvolver scripts para automação de infraestrutura (Shell Scripts, Python, PowerShell, Node).Ser customer-facing
de RH, criação de Plano de Ação e Melhoria de Indicadores;• Vivência no atendimento as diretorias de Customer Service, Planejamento Integrado, Marketing, Apoio de Vendas e Comércio Exterior;• Vivência no atendimento
Ribeirão Preto, Taubaté, São José do Rio Preto, Araçatuba e Presidente Prudente).O seu impactoComo Analista pendências relacionadas à deliveries / ordens não otimizadas através das trataivas com as interfaces Vendas/Customer Service e Warehouse. Aderência a Coleta, Ocupação, Recusa, Reprova de Caminhões e No...
Ribeirão Preto, Taubaté, São José do Rio Preto, Araçatuba e Presidente Prudente).O seu impactoComo Analista pendências relacionadas à deliveries / ordens não otimizadas através das trataivas com as interfaces Vendas/Customer Service e Warehouse. Aderência a Coleta, Ocupação, Recusa, Reprova de Caminhões e No...
Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las O atendimento do customer é humanizado.