Pular para o conteúdo
  • Publicada em 14/08/2024
  • v2669313
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Analista de Suporte ao Cliente I

Amcor

Pleno

Analista de Suporte ao Cliente I

Amcor

A vaga encerra em 3 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Londrina
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Restaurante interno Restaurante interno
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

REQUISITOS:


Formação: Curso superior Completo, sendo que Pós-graduação será considerado um diferencial.


Idiomas: Espanhol Avançado. Inglês será considera diferencial 

Experiência:

Sólida experiência na área de atendimento ao cliente/ Customer Service.


Conhecimentos:

Experiência em atendimento ao cliente com foco em planejamento.

Ter trabalhado em Indústria – Diferencial

Visão Geral do Processo Produtivo

Gestão de carteiras de pedidos.


FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES:




  • Responsável por todo o processo de atendimento dos clientes da sua respectiva carteira, a partir da colocação do pedido até entrega do produto acabado. (Captação, consolidação e coordenação do pedido)
  • Participação em reuniões para acompanhamento dos principais indicadores e para execução da carteira de pedidos;
  • Acompanhar o ciclo produtivo e manter o cliente informado.
  • Suporte para implementação de novas oportunidades de negócios/projetos com o próprio cliente e com as demais áreas envolvidas.;
  • Acompanhar a entrada dos pedidos com o forecast planejado no ciclo no S&OP, para garantir o alinhamento entre planejamento interno dos recursos e entrega aos clientes;
  • Ser representante do cliente dentro da organização para direcionar as áreas em relação a qualidade/nível de serviço;
  • Gerar proximidade com os clientes através de acordos de nível de serviço com os clientes, para auxiliar no planejamento das necessidades. 

 

Horário de Trabalho: das 08h às 17:30h (segunda a sexta)


Local da Vaga: Londrina/PR ou Cambé/PR


Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário e Espanhol - Nível Avançado

Empresa

A Amcor Flexibles Latin America, um dos Grupos de Negócios da Amcor - empresa multinacional e reconhecida globalmente como a maior fabricante de embalagens de consumo. Na Amcor produzimos embalagens para diversas marcas como Colgate, Loreal, P&G, Boticário, dentre outros. Hoje somos líderes mundiais no ramo de produção de embalagens plásticas.

Nossa empresa é mais forte quando aceitamos a todos. A diversidade de talentos e um ambiente inclusivo são peças-chave para criatividade, envolvimento e inovação. Na Amcor oferecemos oportunidades para contratar pessoas qualificadas, sem distinção ou preferência. Convidamos todas as pessoas interessadas a se candidatarem a esta vaga, independente do sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade e deficiência.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade