Descrição: # O que você vai fazerRealizar o planejamento e acompanhamento das operações de Suprimentos;Gerenciar atividades pertinentes ao processo de compra de matérias-primas, insumos e/ou materiais produtivos, Almoxarifado e gestão de estoque, bem como realizar análise das necessidades e especificações internas, de negociações com fornecedores, de origens de recursos financeiros, da qualidad...
Descrição: Atividades:Responsável por auxiliar as demandas do setor Societário da empresa, como:Abrir, baixar e alterar CNPJ;Renovar/Acompanhar de Certificados digitais;Criar pastas no servidor;Confeccionar registro do contrato social na junta comercial ;Coletar assinatura eletrônica documentos dos sócios;Solicitar assinatura de contratos e termos de confidencialidade;Cadastrar certificado digi...
Descrição: Atuação na aquisição de itens de doações; Gerenciamento de contratos de prestações de aquisições de materiais e equipamentos; Interface com área de Suprimentos, área cliente e fornecedores; Elaboração e controle de cronogramas, relatórios, report de indicadores e apresentações inerentes a área;Emissão de Requisições de Serviço no SAP; Apoio na consolidação das atividades de redução d...
Descrição: Contrata-se assistente administrativo para realizar atividades financeiras,O QUE VOCÊ IRÁ pertinentes ao setor administrativoO QUE VOCÊ PRECISA TER• Ensino Médio Completo• Experiência com a rotina administrativa
as pessoas.Quais são os desafios da área e do cargo:É responsável por fornecer suporte operacional e administrativo atividades: Gerenciamento de Documentos:Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos
Quais são os desafios da área e do cargo:É responsável por fornecer suporte operacional e administrativo atividades: Gerenciamento de Documentos:Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos
Descrição: Gerenciar contratos com terceiros, frota de aeronaves e veículos levesPlanejar, controlar e gerir atividades administrativasImplantar rotinas e melhorias conforme as necessidades da áreaApoiar a coordenação na elaboração de relatórios e apresentaçõesGarantir a manutenção corretiva e preventiva das instalações prediaisOutros requisitos: Experiência mínima como Analista AdministrativoC...
Descrição: Responsável por atuar no processo administrativo, realizando atividades como auxiliartécnicoParticipar
Descrição: Atividades: Realizar atendimento a clientes internos e externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos e documentos do setor, alimentar dados do setor através de sistema e planilhas em Excel, elaborar e manter atualizados relatórios e indicadores comerciais, realizar pesquisa de satisfação com os clientes, entre outras de...
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMNISTRATIVOLocalidade: BELO HORIZONTE - MGAtribuições:Faturamento, emissão de nota fiscal e recibos, assegurando a precisão e a pontualidade das faturas emitidas. Gerenciar o processo de cobrança, garantindo o recebimento oportuno de pagamentos. Realizar conciliação bancária. Executar tarefas de departamento pessoal para a gestão eficaz dos funcionários (temos co...
Auxiliar na conferência de relatórios;Auxiliar na entrega dos cartões de benefícios;Acompanhar processos administrativos Recursos Humanos;Auxiliar na atualização das CTPS;Auxiliar os colaboradores da obra quanto as questões administrativas
Descrição: Vaga: Supervisor AdministrativoResponsabilidades:-Responsável pela área administrativa em
Auxiliar Administrativo Essa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga: Ensino médio completo, desejável curso de auxiliar administrativo
Descrição: Auxiliar nas rotinas administrativas da área em atendimento às necessidades do setor; Dar suporte na organização dos arquivos e documentos fiscais sempre quando for necessário; Realizar demandas administrativas do setor, zelar pelo cumprimento dos prazos e manter a organização. Dar suporte nas demandas administrativas
Descrição: Efetuar o recebimento de peças através de conferência dos dados da nota fiscal, físico e o pedido de compras, garantindo acuracidade do material;Organizar o estoque de componentes e demais itens do almoxarifado;Executar atividades relacionadas a expedição de peças como conferência de NF e controle de materiais;Realizar inventários quando solicitado, através de contagem e organização ...
Descrição: Administrativo – Recepção PrincipalRecepcionar o paciente e acompanhantes com cordialidade
Descrição: Vaga: Analista AdministrativaEstamos em busca de uma Analista Administrativa para se juntar O candidato ideal terá experiência em rotinas administrativas, habilidades de comunicação e organização.Responsabilidades :- Elaboração de relatórios e apresentações;- Suporte administrativo geral;- Comunicação com clientes Será responsável pelos document...
Descrição: VAGAS PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:- Atendimento telefônicas ativo/receptivo- Atendimento ao público- Rotinas administrativasRequisitos:-Ensino médio completo-Conhecimento Pacote Office (Excel planilhas e gráficos)-Experiência em departamento pessoal, será um diferencialHorário: Segunda a sexta 09:00 ás 19:00 | sábado e feriados 09:00 ás 13:00 esc...
terá a oportunidade de:Atuar na área de Serviços ao cliente, realizando atividades operacionais e administrativas para apoiar o time de Campo em suas atividades.Você será responsável por:Realizar rotinas administrativas Uma variedade de tarefas administrativas, incluindo atendimento ao telefone, gerenciamento de correspondências
região metropolitanaComo será seu dia a dia:• Responsável pela execução, controle e análise de demandas administrativas subsidiar a liderança e equipe com informações para a tomada de decisão.• Manter atualizados controles administrativos
Descrição: Principais Atividades:Gestão financeira do projeto;Gerir e criar KPIs operacionais;Orientar, acompanhar, treinar e acompanhar toda a equipe do projeto;Apresentar mensalmente resultados financeiro e KPIs do contrato;Garantir NPS Promotora;Interface na comunicação cliente x empresa x colaboradores;Gestão de SSMA;Criar novas oportunidade dentro do clienteOutros requisitos: Experiencia c...
de arquivos e planilhas;• Controle de documentos para lançamentos;• Poderá atuar em diversas áreas administrativas
Descrição: ATIVIDADES:Realizar lançamento de notas fiscais;Apoiar na gestão de contratos;Atendimento ao cliente interno;Gestão de Insumo.Irá monitorar e controlar os estoques de materiais de escritório e suprimentos, efetuando pedidos quando necessário.Irá preparar relatórios com informações relevantes de controle da áreaRequisitos:Formação Acadêmica em Administração de Empresas, Economia ou ár...
Descrição: Gerar relatório/acompanhar e-mail referente a solicitação de pagamentos enviadas pelo comercial.Analisar programação recebida.Gerar o Acerto Financeiro e acompanhar a aprovaçãoSolicitar complemento de valores gerados em decorrência do Acerto Financeiro.Registrar NF de complemento de valor.Analisar Quantidade X Valores de Royalties e valores a pagarAnalisar desconto dos impostos (Inss...
Descrição: VAGAS PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVOLocal: Nova Lima - MGAtribuições:Alimentação do sistema ERP e CRM;Emissão e controle de Nota Fiscal;Análise Financeira;Gestão de Estoque;Compras;Prospecção de clientes;Relatórios;Agendamento de reuniões.Requisitos:Ensino Médio Completo;Conhecimento em informática;Gestão de arquivos;Atendimento ao cliente e ao fornecedor;Conhecimento básico de contabi...
oferecendo todo o apoio logístico, através da marcação das reservas de passagem e hospedagem;Dar apoio administrativo
necessárias.Por isso, estamos em busca de um profissional com brilho nos olhos para atuar como nosso Encarregado Administrativo documentação.Organizar a movimentação de funcionários, gestão documental e comunicação das atividades administrativas almoxarifado.Acompanhar medições de clientes e processos de suprimentos.Requisitos e Qualificações:Experiência nas áreas
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.850 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos um plano de carreira e formaçã...
Descrição: Auxiliar nos processos de recebimento, por meio de validação e escrituração das notas, preenchimento e controle de documentos pertinentes aos processos recebidos para armazenagem e estocagem;Auxiliar nas atividades pertinentes as operações de recebimento, inventário, faturamento, separação e expedição de produtos;Emissã de Etiquetas;Executar processamentos de pedidos;Imprimir notas f...
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus cleintes na contratação de Analista de Gestão Integrada para atuação temporária em um de seus clientes.Local: Juiz de Fora, MGAtividades:Suporte na utilização do SIG Suporte ao programa Inovação Criação de Procedimentos OperacionaisPlanejamento/execução de auditorias 5SCriação de Apresentações para DiretoriaAcompanhamento de auditorias internasAcompa...
para diversas posições.Controle de Ponto: Gerenciar o controle de ponto dos colaboradores, incluindo administrativos
Desejável; Curso na área administrativa ou contábil.O que oferecemos?
’s e padrão de comportamento, cumprindo legislação vigente e normas internas; Apoiar o coordenador administrativo
das atividades dos setores de sua responsabilidade Atender demandas diversas oriundas dos setores administrativos
Descrição: Gerenciar e supervisionar todas as atividades contábeis da empresa, incluindo a preparação de demonstrações financeiras, balanços, DREs e relatórios de fechamento mensal e anual.Garantir a conformidade com as normas contábeis, regulamentações fiscais e legislação vigente, incluindo a adoção de novos padrões contábeis (como IFRS).Coordenar o processo de auditoria interna e externa, ga...
da Vaga:Você é uma pessoa organizada e detalhista, com interesse em administrar processos legais e administrativos Estamos em busca de um Assistente Administrativo e Legal para se juntar à nossa equipe e garantir a eficiência Obrigatória: Controle e organize toda a documentação necessária para atender às exigências regulatórias e administrativas objetivos ...
Descrição: Atividades a serem desempenhadas:• Realizar processos de recrutamento, incluindo alinhamento de perfil com o gestor, seleção de candidatos, entrevistas, aplicação de testes e elaboração de parecer; • Auxiliar na busca de antecedentes criminais e processos trabalhistas; • Realizar integração de novos colaboradores e esclarecer possíveis dúvidas; • Atuar com os processos de avaliação d...
informações para atualização de relatórios e planilhas diversos de controle e acompanhamento dos processos administrativos
Descrição: Acompanhamento das demandas de criação e alteração de logins conforme entradas/transferências de funcionários.Controle e gerenciamento dos logins dos clientes AeC.Análises diárias das bases de logins sob sua responsabilidade.Emissão de relatórios e controles de SLA's Cliente x AeC.Orientar e apoiar a equipe na execução de atividades oriundas das demandas dos analistas.Comunicação efe...
Descrição: Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, fiscal, logística, envolvendo o atendimento