Argumentação;Trabalho em equipe;Perfil Comercial;Facilidade de Adaptação;Desejável experiência com call center, metas e com instituição de ensino;Conhecimento do pacote office básico.
Qualificação: na área de vendas e na área de cal center*Esta posição se estende para Pessoas com Deficiência
Descrição: Atividades:Receber e efetuar atendimento telefônicoConsultar agenda médica e examesInformar as disponibilidades das agendas, objetivando marcar consultas e exames.Horário: 13:00 horas às 19:00 horas (Segunda à Sexta) / 08:00 às 12:00 (Sábado)Unidade: PompeiaOutros requisitos: Vivência com atendimento ao clienteConhecimento com sistema Tasy;Conhecimento com pacote Office;Ensino Médio...
Descrição: Responsabilidades:Coordenar a equipe de Suporte às Operações de Call Center (equipes de planejamento ;Requisitos:Ensino Superior Completo;Conhecimento em Pacote Office;Vivência em gestão de equipes de Call Center;Outros requisitos: Requisitos desejáveis:Vivência em gestão de projetos, desenho de processos
Descrição: Fazer o relacionamento e a negociação com parceiros de Recrutamento e Seleção;Desenvolver e participar de projetos corporativos da companhia;Apresentar resultados da área para Gerente de RH SR e clientes por meio de relatórios gerenciais;Fazer o relacionamento com os clientes internos com relação as vagas e aos projetos de RH em andamento; Gerenciar a entrega das vagas por meio dos S...
Descrição: Verificar e solicitar autorizações de consultas, exames, internações aos pacientes, visando o controle do atendimento através dos convênios, conforme critérios e procedimentos definidos e de acordo com orientações recebidas.Outros requisitos: Escolaridade Ensino Médio Completo Diferencial: Experiência na área Hospitalar
Descrição: Estamos em busca de um(a) Atendente de Mídias Sociais | Call Center para se juntar à nossa Responsabilidades:- Atendimento aos clientes via mídias sociais e call center;- Responder dúvidas, reclamações
*Experiência em call center.
OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas
Completo;• Superior Cursando será um diferencial;• Conhecimento básico do pacote office;• Experiência com call center será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender aos prospects