Você vai fazer atendimento ao cliente na loja e-commerce, em nossas plataformas, em redes sociais, lojas acompanhamento e controle dos pedidos que são feitos pelos cliente.Atender com excelência para este cliente
parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e otimizar a obra dos nossos clientes O que você irá fazer:Atendimento ao cliente, operar caixa, responsável pela organização, abastecimento
Descrição: Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone; Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais
Descrição: Realizar atendimento dos leads, contatando-os via telefone, email ou canal desejado pelo cliente , identificando suas necessidades; Apresentar a carteira de produtos de acordo com a necessidade do cliente ; Realizar visitas in loco, de acordo com a disponibilidade do cliente; Manter relacionamento do pré ao pós vendas com os leads; ...
Descrição: O Assistente de Relacionamento atua na prospecção e administração da carteira de clientes, Como Assistente de Relacionamento, suas atividades incluem:✅ Prospecção de Clientes;✅ Atendimento e suporte aos clientes;✅ Negociações e Vendas;✅ Fidelização;✅ Análise de Dados;✅ Relatórios e Feedback;✅ Gestão
Descrição: • Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas da matriz de responsabilidades e novas demandas alocado no cliente ou no escritório;• Garantir a aplicação da metodologia operacional e atualização resultados pré-estabelecidos anualmente e, apresentar mensalmente em reuniões mensais com a equipe e clientes em seus clientes
Descrição: Sobre nós: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes Você estará a frente do relacionamento com os clientes, atuando como principal facilitador na relação avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI... ... para garantir a qualidade de atendimento e a entrega dos serviços ...
Descrição: Sobre nós: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes Você estará a frente do relacionamento com os clientes, atuando como principal facilitador na relação avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI... ... para garantir a qualidade de atendimento e a entrega dos serviços ...
Principais:• Registro e Análise de Dados: Responsável pela análise dos dados de rupturas enviados pelos clientes Sugestão de planos de ação e follow-up para cumprimento das ações acordadas junto ao time de colaboração e clientes Treinamento: Ajudar a treinar novos membros da equipe e compartilhar as melhores práticas dentro da equipe de atendimento Adminis...
parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e otimizar a obra dos nossos clientes liderança e gestão de pessoas;O que você irá fazer:Realizar a venda de produtos da loja, prestando atendimento aos clientes...
materiais e equipamentos, mitigando riscos de ruptura de estoque e indisponibilidade de materiais para atender equipe de compras indiretas, com o intuito de maximizarmos a estratégia e visão da categoria junto aos clientes
legislação trabalhista;Participar da elaboração, informação e assinatura dos acordos coletivos da empresa;Atender relacionados as todas as áreas de atuação da companhia;Responder questionamentos de rotina formulados pelos clientes entidades sindicais e órgãos da administração pública ou poder judiciário;Realizar reuniões com os clientes