comissionados; Realizar trabalhos de redação de cartas, memorandos, ofícios, circulares e outros expedientes administrativos externo; Atendimento telefônico anotando e transmitindo informações; Separar e arquivar documentos administrativos processos e expedientes que devam ser submetidos à consideração do diretor; Solicitação de material administrativo
Conhecimentos desejáveis: Informática (Pacote Office) e aplicações, rotinas administrativas, atendimento materiais do almoxarifado, controlar estoque e distribuir mediante solicitação para todo o departamento.- Auxiliar Patrimônio;- Separar, organizar e planilhar equipamentos e materiais em geral e para descarte e/ou doação;- Auxiliar e equipamentos;- D...
Cargo: Assistente Administrativo Área de Atuação: - Pesquisa Clínica- ICESP Carga horária: 220 hs/ Conhecimentos desejáveis: no setor de ciências da saúde, rotinas de pesquisa clínica, atividades administrativas documentos; organização de reuniões e visitas com patrocinador; preenchimento de banco de dados; controle administrativo
/renovação, manutenção e guarda da documentação obrigatória no âmbito técnico, legal, regulatório e administrativo conceitos e operação.Planejamento e gestão as atividades de manutenção, obra/reforma, escopo técnico e administrativo
Atribuições: Participar de reuniões administrativas/grupos de trabalho propostos pela Diretoria de Corpo temas de interesse da Medicina Hospitalar; Participar da construção de protocolos institucionais; Auxiliar