.- Desejável experiência na área hospitalar.- Resumo das principais atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
. - Resumo das principais atividades: Realizar rotinas administrativas do setor de Farmácia, a fim de
Desejável conhecimento com pacote office;Descrição da Vaga:- Apoiar a unidade de negócio em demandas administrativas (repor os impressos do setor), conforme orientação da gestão imediata. - Executar as demais rotinas administrativas
Garantir os processos administrativos, trazendo segurança e assertividade, de acordo com os conhecimentos científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.Prestar suporte às atividades administrativas leitos via telefone e por e-mail,receber as solicitações de transferência proveniente de outra unidade hospitalar exames e/ou procediment...
administrativas.Atividades:-Realizar lançamentos das notas ficais dos setores de Hotelaria e Operações;-Auxiliar apresentações e relatórios, garantindo precisão e clareza;-Preparar e manter documentos e relatórios administrativos organizados (físicos e digitais)-Executar tarefas de suporte administrativo, como arquivamento, digitalização e manutenção de re...
divergências verificadas, visando manter a coerência das informações contidas no banco de dados do hospital
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completoAtividades:- Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo das informações relacionadas aos exames biológicos, por meio de controles específicos, mantendo o setor organizado e permitindo a acessibilidade dos resultados.- Esclarecer dúvidas quanto ao fluxo de exames e entrega de resultados, comunicando-se efetivamente com técnicos,...
como execução de relatórios analíticos, sintéticos, cadastros.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
como execução de relatórios analíticos, sintéticos, cadastros.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
Completo;Atividades:-Realizar processos sistêmicos na parte de autorização de exames, convênios médicos; Auxiliar