individuais do cliente e superando suas expectativas sempre que possível.Suporte Técnico:Oferecer suporte técnico os clientes a otimizarem a utilização desses recursos.Realizar uma avaliação completa das questões técnicas cliente.Treinamento e Desenvolvimento:Participar ativamente em programas de capacitação para desenvolver habilidades técnicas
individuais do cliente e superando suas expectativas sempre que possível.Suporte Técnico:Oferecer suporte técnico os clientes a otimizarem a utilização desses recursos.Realizar uma avaliação completa das questões técnicas cliente.Treinamento e Desenvolvimento:Participar ativamente em programas de capacitação para desenvolver habilidades técnicas
individuais do cliente e superando suas expectativas sempre que possível.Suporte Técnico:Oferecer suporte técnico os clientes a otimizarem a utilização desses recursos.Realizar uma avaliação completa das questões técnicas cliente.Treinamento e Desenvolvimento:Participar ativamente em programas de capacitação para desenvolver habilidades técnicas
TÉCNICO SUPORTE TIEssa posição é para atuar na IBMR que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais dispositivos de Rede, Telecom e impressorasSuporte e correção de dispositivos com falhas de segurançaApoio técnico à eventos Institucionais.Apoio técnico à vídeos conferencias e Lives (online)Apoio técnico e montagem eventosControle de inve...
de dados dentro de organizaçõesOutros requisitos: Cursando Tecnoligia da Informação ou Tecnologo em Informática
TÉCNICO SUPORTE T.I IEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e recursos (som, regulagem de microfone) nos horários iniciais das aulas ou eventos da faculdade;Apoio informática Manutenção preventiva em todos os computadores da Instituição;Suporte ao setor administrativo relacionado à informática Avaliação técnica<...>
TÉCNICO SUPORTE TI ( PESSOA COM DEFICIÊNCIA)Essa posição é para atuar na IBMR que faz parte do Ecossistema dispositivos de Rede, Telecom e impressorasSuporte e correção de dispositivos com falhas de segurançaApoio técnico à eventos Institucionais.Apoio técnico à vídeos conferencias e Lives (online)Apoio técnico e montagem eventosControle de in...
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos e-mail e visitas presenciais, analisando a elegibilidade dos projetos, avaliando as características técnicas completa e ininterrupta, encontrando sempre a melhor forma de criar conexões reais Como Consultor (a) Técnico ;- Quantificar e analisar dados ...
Descrição: Técnico Suporte TI | (Pessoa com Deficiência)O que esperamos de você:Ensino técnico ou superior administrativas do setor;Suporte, configuração, montagem e manutenção de equipamentos audiovisuais, informática instalação de softwares, clonagem e configuração das máquinas de uso acadêmico do campus (laboratórios de informática colabora...
Requisitos:Ensino Técnico Completo na área da tecnologia;Nível Superior em andamento na área de Tecnologia Conhecimento básico em redes de computadores, pacote Office e funcionalidades de Windows Server;Inglês técnico
Descrição: Pré-requisitos:Formação: Ensino Médio Completo.Necessário ter vivência na área de informática
Descrição: Prestar assistência na administração da rede de computadores e suporte técnico aos usuários Outros requisitos: Cursando ensino superior ou técnico em Tecnologia da Informação;Conhecimento em sistemas
personalizada;Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos dispositivoEmparelhamentoCancelamento de serviços ou assinaturasDirecionar o cliente para autorizada ou outros setoresAgendar visita ao técnico
tenha um bom conhecimento de inglês.Caso você tenha experiência com atendimento ao cliente, suporte técnico cordial;Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos serviços ou assinaturas, Direcionar o cliente para autorizada ou outros setores, Agendar visita ao técnico
personalizada;Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos dispositivoEmparelhamentoCancelamento de serviços ou assinaturasDirecionar o cliente para autorizada ou outros setoresAgendar visita ao técnico
Descrição: Cuidar do ambiente informatizado;Prestar suporte técnico e treinar o cliente interno bem como elaborar documentação técnica;Estabelecer padrões;Acompanhar projetos e oferecer soluções para ambientes
os requisitos de sistemas e negócios para propor soluções eficazes.Desenvolver e manter documentação técnica e de processos.Projetar e implementar sistemas, incluindo a criação de especificações técnicas e planos tecnologias.Participar de reuniões e apresentar atualizações de progresso e resultados de testes.Fornecer suporte técnico Kanban) e ferramentas d...
frente do relacionamento com os clientes, atuando como principal facilitador na relação Cliente/Time técnico Você irá realizar a supervisão da equipe técnica N1 (Field Service) que está alocada em clientes com No dia a dia será esperado que você avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de Acompanhamento de métricas de qualidade de aten...
Liderança Técnica: Fornecer liderança técnica para a equipe de TI, orientando membros juniores e auxiliando Resolução de Problemas Complexos: Diagnosticar e resolver problemas técnicos avançados, envolvendo sistemas Treinamento e Desenvolvimento: Oferecer treinamento técnico para a equipe de TI e outros departamentos Documentação e Conformidad...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:• Suporte técnico de hardware e software para colaboradores computadores e periféricos;• Auxílio na gestão de ativos de TI;• Suporte na resolução de problemas técnicos
Descrição: Suporte técnico presencial aos usuários;Configurar e instalar computadores, impressoras e Avançado do Office 365;Conhecimento nos Sistemas Operacionais Windows 11;Vivência anterior em suporte técnico
em conjunto com a gerência e/ou coordenação; ponderando a interligação dos softwares e a qualidade técnica do fornecedor; Divulgar técnicas e recursos implantados ou modificados, orientando as áreas corporativas qualidade determinados pela companhia; Prestar assistência aos departamentos corporativos, orientando tecnicamente
Se você é apaixonado por tecnologia e tem experiência em suporte técnico, redes e sistemas, essa pode telefonia);Realizar cópias de segurança (backup) e restaurar cópias de dados;Pesquisar tecnologias em informática (Ex.: padrões, técnicas e ferramentas disponíveis no mercado), identificar fornecedores, solicitar demonstrações
O candidato irá auxiliar na manutenção e desenvolvimento de sistemas, além de prestar suporte técnico
Se você é apaixonado por tecnologia e tem experiência em suporte técnico, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Prestar suporte técnico aos usuários da empresa;- Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática;- Gerenciar e monitorar a rede de computadores restauração de dados;- Instalar e con...
Administração de firewall e outros sistemas de segurança;Administração de servidores e datacenter/nuvem;Apoio técnico em projetos de infraestrutura de TI e Segurança da Informação;Suporte técnico N3;Elaboração de relatórios e documentação técnica de TI;Monitoramento do ambiente de tecnologia;Gestão de ativos de TI;Gestão de
Descrição: Fornecer suporte técnico presencial e remoto para toda as áreas da organização, promovendo Atender chamados garantindo o atendimento dentro dos SLAs no que compete as atividades dos técnicos de requisitos: Estar cursando a partir do 1° período de Sistema de Informação, Tecnologia da Informação, Técnico de Informática ou áreas correl...
voltadas para o negócio;-Garantir as melhores práticas no desenvolvimento de estudos de viabilidade técnica Metodologias Ágeis – Ágile Scrum;- Banco de Dados: SQL, My SQL, SQL Server, Oracle, Postgres;- Formação Técnica
aplicativos; Atender chamados telefônicos para registro de ocorrências de suporte, dar orientações técnicas sobre o andamento dos chamados, alimentar planilha eletrônica e sistema de tickets para os chamados técnicos recepcionados, elaborar cadernos técnicos de menor complexidade, acompanhar processos de compras, realizar
garantindo que as soluções tecnológicas atendam às necessidades específicas do departamento de RH;Suporte Técnico e Manutenção: Prestar suporte técnico contínuo aos sistemas utilizados pelo departamento de RH, assegurando
TI, especialmente aqueles de maior complexidade envolvendo implementações e mudanças na Arquitetura Técnica
atuação em projetos, Conhecimento com documentação de projetos: (RFP, Escopo, requisitos, especificações técnicas
Datamarts• Criação de procedures, funções, views e jobs• Otimização da performance de relatórios através de técnicas
de TI.Acompanhar projetos e melhorias no ERP, desenvolver documentações e manuais, realizar suporte técnico
Capacidade de analisar e sugerir soluções: Aptidão para identificar e resolver eficientemente problemas técnicos
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
.○ Coordenar a equipe de suporte técnico, oferecendo assistência a aproximadamente220 usuários, incluindo
machine learning e redes neurais;• Conhecimento em processamento de linguagem natural PLN;• Inglês técnico - para leitura de artigos.Conhecimento Desejáveis:• Computação em nuvem;• Técnicas de ia Generativa;