Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:• Recepcionar, atender, encaminhar e orientar o público;• Realizar atendimento telefônico;• Carimbar e distribuir impressos;• Acolher os usuários da Unidade de Saúde, prezando pela humanização no atendimento;• Organizar fila e direcionar os usuários à recepção e demais cargo.REQUISITOS:• Ensino fundamental c...
Descrição: Atividades de comunicação, marca/branding, relações públicas para atingir os resultados esperados •Experiência comprovada em Comunicação Corporativa, Relações Públicas, Branding e Estratégias de Conteúdo ; • Familiaridade com PR (Relações Públicas), incluindo assessoria de imprensa e gestão de relacionamentos Responsável pela coordenação de todo...
líquidos, para dispensação das doses prescritas aos pacientes, bem como para a Farmácia Macro, visando atender
Requisitos imprescindíveis: Cursando ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO COMERCIAL, MARKETING, PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2025; Estudar no período Noturno; Pacote Office intermediário Área de Atuação e Atividades: Atendimento ao Cliente/Acadêmico Atendimento ao publico, relacionamento com Cliente.
Atividades inerentes ao cargo:Recepcionar clientes, familiares ou acompanhantes de forma cordial e ágil, atendendo presencialmente ou por telefone, contribuindo para a experiência positiva na unidade de atendimento, burocráticos relacionados a autorização, informações e documentações necessárias;Prestar serviços de apoio ao público , apresentando espaço fí...
Atividades inerentes ao cargo:Recepcionar clientes, familiares ou acompanhantes de forma cordial e ágil, atendendo presencialmente ou por telefone, contribuindo para a experiência positiva na unidade de atendimento, burocráticos relacionados a autorização, informações e documentações necessárias;Prestar serviços de apoio ao público , apresentando espaço fí...
Descrição: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento
OFICINA BOSCH CAR SERVICE CONTRATA: RECEPCIONISTA Principais responsabilidades: Responsável pelo atendimento ao público, seja recebendo a pessoa presencialmente na recepção da oficina, via telefone e e-mail; Atender e filtrar ligações telefônicas, anotar recados; Gerenciar as compras de materiais de escritório
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Descrição: O Recepcionista realiza o atendimento ao cliente, presta informações e recepciona visitantes administrativas.Atuar na recepção, receber visitas da organização e direcioná-las;Prestar informações em geral;Atender às 17h00;Experiência com pessoas em situação de vulnerabilidade social;Experiência com recepção ou atendimento ao público;...