Estamos contratando profissional, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, com experiência na gestão administrativa prestação de serviços a grandes clientes.Profissional será responsável por gerenciar e orientar a equipe administrativa operacionais, com interface com a área corporativa do grupo empresarial.Atividades:Liderar a equipe administrativa receb...
;• Organizar e arquivar documentos;• Realizar atendimento telefônico;• Realizar atividades de apoio administrativo
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional, no cargo de Auxiliar Administrativo para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros;Controlar os fornecedores;Gerenciar os contratos da área.Requisitos:Ensino médio completo;Experiência na área administrativa
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO (A)Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preenchimento de
documentos supervisionados por supervisor da área.Auxiliar os líderes do time de projetos nas atividades administrativas estoque.Apoiar na reclassificação de valores, para ajuste do orçamento através do workflow.Suporte administrativo interpessoal, agilidade e proatividade.Análise de problemas e tomada de decisões rápidas.Vivência em rotinas administrativas
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo Jr.Estamos em busca de um Assistente Administrativo Jr. Solicitar a contestação dos links das localidades canceladas;3 - Responsabilizar-se pela interface com o Administrativo
Descrição: Requisitos da Vaga:Ensino médio completo ou cursando;Disponibilidade para atuar no meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório e solicitar à área de facilites, caso esteja em falta;Atender ligações, quando necessário.Prestar suporte ao gestor imediato nas d...
Descrição: Contrata-se assistente administrativo para realizar atividades financeiras,O QUE VOCÊ IRÁ pertinentes ao setor administrativoO QUE VOCÊ PRECISA TER• Ensino Médio Completo• Experiência com a rotina administrativa
Requisitos da Vaga: Ter idade entre 18 e 22 anos.Ensino Médio Completo.Possuir disponibilidade para curso e prática profissional, de segunda a sexta-feira.Desafios da Área: Conhecimento básico em Pacote Office.Atender colaboradores, sanando as dúvidas necessárias.Apoiar equipe em atividades diversas, tais como: organização e arquivo de documentos, atualização de informações no sistema SAP.
Descrição: Oportunidade para atuar como Gerente Comercial em cliente Talent Group.Atividades:Participar regularmente de eventos da indústria para se manter atualizado sobre as tendências de mercado e melhores práticas.Leitura constante de publicações, estudos de caso e pesquisas sobre marketing e vendas no setor tributário;Negociar contratos e fechar vendas de maneira eficiente e vantajosa para...
Descrição: VAGAS PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVOLocal: Nova Lima - MGAtribuições:Alimentação do sistema ERP e CRM;Emissão e controle de Nota Fiscal;Análise Financeira;Gestão de Estoque;Compras;Prospecção de clientes;Relatórios;Agendamento de reuniões.Requisitos:Ensino Médio Completo;Conhecimento em informática;Gestão de arquivos;Atendimento ao cliente e ao fornecedor;Conhecimento básico de contabi...
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE PADARIALocal: Belo Horizonte - MG (Lourdes)Atribuições:- Realizar a abertura da loja;- Atender clientes quando necessário;- Estar pronto, com as devidas reposições para atender clientes com excelência;- Receber as mercadorias;- Conferir os produtos;- Realizar o fechamento de loja;- Controlar as sobras e perdas de produtos.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Dese...
Descrição: Responsável por atuar no processo administrativo, realizando atividades como auxiliartécnicoParticipar
Descrição: LOCAL: Clinique BH ShoppingAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência...
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas.Processamento de contas a pagar e a receberFaturamento de clientes, pagamentos a fornecedores, etc.Desenvolver um calendário e um procedimento para gerenciar t...
terá a oportunidade de:Atuar na área de Serviços ao cliente, realizando atividades operacionais e administrativas para apoiar o time de Campo em suas atividades.Você será responsável por:Realizar rotinas administrativas Uma variedade de tarefas administrativas, incluindo atendimento ao telefone, gerenciamento de correspondências
Descrição: Responsabilidades:Experiência prévia como gerente de engenharia ou liderança na área de tecnologia;Conhecimento profundo de metodologias ágeis e frameworks;Excelentes habilidades de comunicação e liderança;Garantir o sincronismo e a colaboração eficaz entre os líderes que dependem umas das outras. Isso envolve coordenar os esforços de desenvolvimento, identificar dependências e garan...
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus cleintes na contratação de Assistente AdministrativoLocal: Barreiro, BHAtividades:Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística, atendem fornecedores e clientes, organizar documentos e correspondências. Manter rotinas financeiras, contas a pagar e receber, monitorar a adimplência de clientes e cobrar pa...
Descrição: Principais atividades:- Gerenciar a execução das estratégias de merchandising para maximizar as vendas e a lucratividade- Loja modelo- Supervisionar as atividades de exposição de produtos no PDV de acordo com os planogramas.- Treinar e orientar a equipe de merchandising para garantir a execução consistente de acordo com loja modelo.- Gerenciar a equipe de supervisores de merchan no B...
Abertura de chamados para reparos de equipamentos e solicitações de infraestrutura relativos à área administrativa • Preparar e inserir informações relacionadas aos processos Administrativos no GEROT: gastos com manutenção retiradas de ativos (paletes e chapatex) junto aos clientes;• Acompanhamento e tratativas de PBI’s da área administrativa ;• Gestão de ...
Cobrança;Atender e responder às solicitações dos clientes referentes a notas e boletos;Apoio departamento administrativo
Descrição: # O que você vai fazerRealizar o planejamento e acompanhamento das operações de Suprimentos;Gerenciar atividades pertinentes ao processo de compra de matérias-primas, insumos e/ou materiais produtivos, Almoxarifado e gestão de estoque, bem como realizar análise das necessidades e especificações internas, de negociações com fornecedores, de origens de recursos financeiros, da qualidad...
Descrição: Auxiliar na gestão de frota de veículos e telefonia móvel.Atuar na gestão na área estrutural realizando o acompanhamento das atividades ligadas as manutenções prediais; Monitorar contratos com fornecedores de serviços vigentes e o acompanhamento de toda documentação para funcionamento das lojas conforme legislação e exigências legais.Outros requisitos: Ensino Superior em Andamento na...
conforme política pré estabelecida;Apoiar a equipe da área onde atua por meio do suporte em rotinas administrativas
Descrição: Responsável pela gestão da área de Suporte ao Produto e Engenharia para todas as unidades de mineração da Komatsu no Brasil, visando atingir os melhores níveis de eficiência dos equipamentos Komatsu, atendendo as expectativas do cliente em tempo hábil, focando em segurança, confiabilidade e qualidade, através da gestão dos processos de acordo com os objetivos estratégicos do negócio....
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de Analista Administrativo FinanceiroLocal Coordenar as rotinas e os protocolos de atendimento;Organizar as escalas de trabalho;Promover reuniões administrativas
das atividades rotineiras, controle e manuseio de documentos e informações, visando prestar suporte administrativo
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVA DE PRODUÇÃOLocal: Belo Horizonte - MG (Belvedere)Atribuições
Descrição: Gestão interna dos contratos.Analisar, revisar e controlar as solicitações de ordens de serviços.Acompanhar ciclo de vida dos contratos (controle de prazos e saldo contratual).Modelar e manipular dados, contribuir para alinhamento das demandas, suporte na manutenção e conferência dos contratos ativos.Participar de reuniões com clientes.Interação com equipes internas para repasse de i...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. DOCENTE DE GESTÃO FINANCEIRAEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas for...
Responsabilidades:• Rotinas administrativas (confecção de relatórios, desenvolvimento de planilhas para
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Contas - Comercial para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em vendas e gestão de contas, além de habilidades de liderança e comunicação. Responsabilidades:- Gerenciar e desenvolver relacionamentos com clientes existentes;- Identificar novas oportunidades de negócios e desenvolver estratégias para aumentar as vendas;- Coorden...
Descrição: Atividade:Recebimento de telefonemas e mensagens, envio de e-mails, preparação de reuniões, apresentações e realização de anotações durante reuniões.Horário:6 a 8 horas de trabalho - segunda à sexta-feiraExigência:Somente para PCDBeneficios:Plano médico Unimed co-participativo: Sem desconto de mensalidade para o funcionário;Plano odontológico;Cesta básica;Refeição na Empresa (Café da...
Descrição: Quais São os Desafios Desse Cargo?Gerenciar a aquisição de materiais e serviços diretos e de apoio a produção. Planejar, organizar e controlar os procedimentos e sua execução, de acordo com os resultados desejados, visando assegurar o atendimento dos clientes/mercado, a melhoria dos produtos, redução de custos e, em consequência, alcançar os níveis de produtividade, qualidade e custo...
Pré-requisitos: • Conhecimento em sistema SAP • Experiência em Logística ou em atividades administrativas
Requisitos: -Ensino médio completo; -Habilidades em Word e Excel; -Experiência na área administrativo
Descrição: -Monitorar e apurar ponto dos motoristas atraves do sistema;— Auxílio no departamento pessoal, na execução de fechamentos mensais e relatórios;— Monitoramento de rastreio dos veículos;— Monitoramento e agendamento de manutenções necessárias para manter os rastreadores atualizados;— Controle do sistema e verificação de marcações do ponto se estão de acordo como rastreio do veículo;— C...
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus cleintes na contratação de Analista de Gestão Integrada para atuação temporária em um de seus clientes.Local: Juiz de Fora, MGAtividades:Suporte na utilização do SIG Suporte ao programa Inovação Criação de Procedimentos OperacionaisPlanejamento/execução de auditorias 5SCriação de Apresentações para DiretoriaAcompanhamento de auditorias internasAcompa...
Descrição: Principais Atividades:• Analisar criticamente os processos da área, visando desenvolvimento de novos projetos de melhoria da performance de Saúde e Segurança; • Responsável por planejar e apoiar na implementação do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança; • Gerenciar o desenvolvimento e rotina da apuração de dados estatísticos; Responsável por realizar análise crítica da estatística...
, prestando retorno em tempo hábil da situação dos insumos, integrando as informações entre setores administrativos do superior imediato.Buscamos alguém que apresente:• Ensino Médio Completo;• Conhecimento em rotinas administrativas