Descrição: Responsabilidades:- Receber e conferir as notas fiscais de serviço/mercadorias, verificando devidos cálculos de impostos, acompanhando e buscando na legislação vigente a tributação nos estados em que há operação, visando assegurar que as notas estejam corretas, bem como seu lançamento- Revisar os documentos fiscais de compra de mercadoria, conferindo a tributação e dados de emissão, ...
Descrição: Responsabilidades:- Auxiliar no agendamento para o recebimento de produtos comprados, de acordo com a possibilidade de recebimento e espaço em armazém- Conferir os produtos que chegam ao CD confrontando com os dados da Nota Fiscal, para assegurar sua correspondência- Revisar documentos fiscais de compra de mercadorias e serviços, verificando a idoneidade do documento, identificando ...
Descrição: Responsabilidades:Realizar o cadastro dos centros de custos e segmento de negócios e manutenção dos mesmos;Gerar relatórios e consultas necessárias para a área;Imputar dados no sistema e realizar a conferência dos mesmos;Atendimento e suporte às lojas e setores do corporativo;Dar suporte direto ao analista na conferência e controle das despesas/investimentos, através do acompanhament...
Descrição: Responsabilidades:Realizar a conferência de contratos comerciais, referente a promoções e preços, conforme políticas da Companha;Efetivar o cadastro de contratos promocionais nas janelas de preços padrões, vínculo de entidades, produtos, preços/custos e demais dados inerentes aos inputs sistêmicos;Atuar nas tarefas diárias da área dando apoio nos processos e controles.Requisitos:Ensi...
novas lojas junto dos analistas;Requisitos:Ensino Superior Completo ou cursando em : Administração, Contabilidade
Descrição: Realizar lançamentos e reclassificações contábeis.Manter controle de documentos de prestação de contas.Apoiar conciliações de contas contábeis.Elaborar planilhas de conferência de devoluções de clientes.Organizar arquivos de documentos contábeis.Outros requisitos: Cursando Superior em Ciências Contábeis.Excel Intermediário.Experiência em rotinas administrativas. Desejável conheciment...