Realizar análises de rentabilidade de contratos no mesmo nível da precificação, por meio da interface empresa;• Perfil negociador, sensato, e de ótima comunicação e relacionamento interpessoal;• Expertise em gestão de contratos de novos negócios;
Descrição: Missão do cargo:Atuar na administração do Contrato de Concessão, realizando o acompanhamento internas e externas sobre temas que envolvem aspectos técnicos, econômicos, operacionais e jurídicos do contrato de concessão;2- Elaboração de manifestações formais da Companhia;3- Gestão e acompanhamento da rotina contratual e regulatória, no que tange ...
Descrição: Missão do cargo:Atuar na administração do Contrato de Concessão, realizando o acompanhamento internas e externas sobre temas que envolvem aspectos técnicos, econômicos, operacionais e jurídicos do contrato de concessão;2- Elaboração de manifestações formais da Companhia;3- Gestão e acompanhamento da rotina contratual e regulatória, no que tange ...
Descrição: Analista de Gestão de Contratos Pleno - TemporárioAtividades:• Atender a necessidade do requisitante São tipos de contratos a serem geridos: de materiais, serviços e locação de imóveis de clínicas. • A( o) analista trabalhará na gestão dos contratos junto à plataforma Apttus, tratará de novos contratos, Che...
Descrição: Como será o seu dia: • Realize a gestão e operação de contratos e pagamentos, com atenção como abertura da turma na plataforma Academy, cadastro do público confirmado, controle de presença, gestão
nível de serviço, custos, qualidade e segurança, através de estrutura adequada de governança, kpis e gestão logísticos, afim de tratar possíveis desvios e assegurar prazos e critérios operacionais estipulados em contratos
Descrição: Multinacional do setor de energia, em expansão, contrata - Gerente de Qualidade para:Liderar
Híbrido, sendo 3x presencial (no momento, está 100% remoto devido à busca por novo escritório)Tipo de contrato
Descrição: Apoio a área administrativa em geral; Profissional irá acompanhar os contratos de serviços de facilites (limpeza, manutenção e conservação); Realizar o controle financeiro dos contratos conforme orçamento; Compra e gestão do estoque dos produtos utilizados nos serviços, planejar e acompanhar a
processuais• Controle da agenda de audiências• Redação de relatórios, procurações e declarações• Análise de contratos de baixa complexidade• Due diligence a organismos públicos• Gestão da plataforma de assinatura de documentos de documentação para distribuição de ação;• Alimentação do sistema de gerenciamento de processos e contratos
diversos stakeholders internos e externos para garantir que a empresa tenha acesso aos melhores custos e contratos de frete, ao mesmo tempo em que mantém a qualidade do serviço.Responsabilidades Principais:• Gestão oferecer propostas de preços atrativas e viáveis.• Procurement (Compras):o Gerenciar negociações e contratos cumprimento das políticas de compl...
administrativas da área de Marketing como:- Controle de pagamentos dentro dos processos da empresa;- Controle de contratos
apresentações;Garantir o cumprimento das políticas internas e procedimentos de controle financeiro;Auxiliar na gestão de contratos e documentos administrativos relacionados ao departamento de marketing;Colaborar com outras
Descrição: Principais Atribuições:Emitir ordens de vendas;Realizar solicitação de contratos gerais ao Cadastrar contrato de manutenção. Prorrogar títulos bancários. Acompanhar os recebimentos de correspondências e tratar os contratos físicos Requisitos:Conhecimento
Descrição: AZ Consult em parceria com multinacional contrata: "Gerente de Operações Jurídicas Latam"* Gestão de escritórios externo;* estratégia jurídica local,;* suporte a gestão societária, regulatória e execução de contratos;* suporte ao time de compliance e propriedade intelectual; * gerenciamento de
ASSIST GESTAO PESSOASEssa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior diversas;Gerar os relatórios e acompanhar principais indicadores de GP (projetos, iniciativas de GP, contratações
possível de pessoas a alcançar seu verdadeiro potencial ao longo de suas vidas profissionais.Estamos contratando Pleno para empresa localizada na zona sul de São Paulo/SP.Cargo: Assistente Administrativo PlenoTipo de contratação solicitações recebidas de requisitantes internos, seguindo os procedimentos fornecidos pela equipe de Gestão
Experiência com grande volume de demanda, gestão e organização do tempo para cumprimento de prazos e gestão de contratos de estagiários.Superior cursando ou completo em Administração, Recursos Humanos ou
Descrição: Atividades: Fornecer apoio à gestão da área, atuando no controle do fluxo financeiro do setor elaboração de apresentações e treinamentos; Controlar as agendas de pagamentos e de vencimentos de contratos
Descrição: Atua nos processos de Administração de pessoal, tais como : férias, afastamentos, demissões, contratações
Descrição: Efetuar a gestão de contratos de exportação: priorização, plano de embarques, alinhamentos entre equipesControlar e acompanhar a gestão de demanda e contratação de fornecedores da cadeiaAnalisar performanceIdiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação Superior Completa em Administração, Logística, Gestão
Descrição: Estamos em busca de um Administrador de Banco de dados (DBA), que será responsável por contratar
Descrição: AZ Consult em parceria com multinacional contrata: Advogado Sênior.Requisitos:Experiência anos como advogado(a) generalista;Atuação em áreas como contencioso, societário, marítimo regulatório, gestão de departamento interno, gestão de escritório, opiniões jurídicas, contrato de facilities, leasing.Idiomas
societária com elaboração dos mais diversos tipos de atas de deliberações, com a emissão, registro, gestão e controle de tais atas e documentos societários das empresas do Grupo;Auxiliar na gestão e controles societários, incluindo de gestão de mandatos, obrigações junto aos ex-acionistas, escrituração e controle constituições de Joint Ventures, SPE e outr...
Descrição: Responsabilidades:-Gestão de projetos de infraestrutura de transmissão de energia elétrica ;-Acompanhamento financeiro de projetos;-Gestão de contratos;-Elaboração de notas técnicas, termos de referência e materiais de apoio para contratações;-Apoio na elaboração de anexos técnicos contratuais Professional);-Desejável Pós-graduação ...
Descrição: Redação e revisão relatórios técnicos; Elaboração, gestão de bancos de dados e relatórios, acompanhamento e execução de programas ambientais na temática da biota aquática; Fiscalização de contratos , medição, acompanhamento da execução das atividades em campo das empresas contratadas; Acompanhamento
Descrição: Atividades: Acompanhamento e gestão de performance das lojas, através de visitas nos pontos Relacionamento contínuo com administradores de shoppings/ lojas; Prospecção de novos espaços e renegociação de contratos indicadores de mercado e concorrência (inteligência de mercado).Requisitos necessários: Experiência em gestão e negociação de co...
serviços logísticos e portuários;• Emissão e conferência de documentos de embarque e exportação;• Fazer gestão Suporte ao time de documentos contratuais comerciais;• Interface com as áreas envolvidas na elaboração de contratos Escritórios de Vendas, Jurídico, Compliance, Financeiro e Porto;• Gerenciar prazos e ações acordadas nos contratos , incluindo nome...
Principais Responsabilidades:Gestão de Contratos Públicos e Licitações;Busca de Editais (Captação);Aviso de Licitação;Participação nos Pregões Eletrônicos e Concorrências;Cálculo de reajuste do valor dos contratos Elaboração de Manifestação de Interesse (MI);Solicitação e Controle de garantias contratuais;Controle / Gestão dos Contratos Públic...
Generalista – Área de Pessoas/RHA Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está contratando candidate-se.A área de Pessoas é responsável por disseminar as políticas e práticas de diversidade, gestão de talentos, carreira e sucessão, desenvolvimento, seleção, benefícios, contrato de trabalho e gestão a Pessoas;• Apoiar em Int...
Descrição: • Buscar ativamente o relacionamento com os clientes, operadoras e seguradoras;• Promover a gestão financeira, técnica e operacional dos contratos;• Liderar reuniões de alinhamentos operacionais, negociais e de comitês de saúde;• Suportar o RH em dúvidas e/ou necessidades referentes aos contratos intermediados
O candidato ideal terá experiência em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, gestão de benefícios.Responsabilidades:- Gerenciar o processo de recrutamento e seleção, desde a divulgação da vaga até a contratação Administração ou Psicologia ou Direito.- Conhecimento em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, gestão
conhecimento para participação em licitações públicas e privadas, apoio operacional, acompanhamento de contratos em andamento, controle de custos dos contratos e apresentação de indicadores;Realizar cronograma físico-financeiro simulações de medições, prevendo custo mensal para provisão da clientela, para análise e aprovação da gestão Superior Completa (En...
fornecedores nas compras estratégicas;▪Realizar follow up com fornecedores e área jurídica para aprovação do contrato no momento de uma contratação;▪Fazer a gestão de contratos, atentando a vigência, verba e reajustes;
ambiente de trabalho, monitorando a aplicabilidade da legislação em vigor e procedimentos internos de Gestão Gerir o contrato de saúde ocupacional.Outros requisitos: Experiência em liderança (foco em SSO);Perfil do Trabalho.Pacote Office intermediário;Domínio nas rotinas de Segurança do Trabalho;Experiência com gestão
Atividades:Garantir a prospecção e cadastro de novos clientes dentro de seu território de atendimento;Gestão de contratos;Gerenciar os indicadores da carteira de clientes com foco no Plano Anual;Realizar visitas
Monitorar e atualizar conteúdos/informações nos canais digitais (site, blog, LP, dentre outros);Fazer a gestão instituição;Coordenar as atividades de assessoria de imprensa, realizando a interface com a agência de contrato relatórios mensais;Interagir com veículos, agências, fornecedores e setores internos, visando fazer a gestão também são destinadas à PC...
operacionais.Principais Atividades:Garantir o funcionamento dos aplicativos criados pela empresa;Analisar os contratos fluxo de dados necessário via Aplicativo para gerar os KPIs necessários para operação;Entender como os contratos dados e no processamento de informações;Participar de tratativas e discussões financeiras sobre os contratos , utilizando o co...
Criar material visual, como brindes, convites, pôsteres e banners Fornecedores: Solicitar orçamento e contratar acordo com a demanda Análise de resultados: Contribuir na análise dos resultados das ações realizadas Gestão
Estamos contratando Analista de Operação Júnior, para empresa localizada em São Paulo/SP.Cargo: Analista das 08h00 as 17h00Benefícios: VR e VTPrincipais Atividades: Capacidade de liderança nos processos de Gestão nas Rotinas de vendas, pois terá interação com equipes de vendedores e gerentes;Bom conhecimento em gestão pessoas, pois trabalhará fortemente co...