Descrição: Fornece suporte administrativo e operacional à equipe comercial, atuando com proatividade documentação.Auxiliar nas Operações de Vendas:• Prestar suporte à equipe de vendas em diversas tarefas administrativas desempenho da equipe, identificando oportunidades de melhoria e tendências do mercado.• Fornecer suporte administrativo
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento
Descrição: Sobre a Adecco: Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço ...
Experiência prévia em atividades relacionadas a notas fiscais e administrativo.Formação Ensino superior ou técnico
Descrição: ESSA OPORTUNIDADE É PARA VOCÊ!Se você se considera proativo(a), com foco em resultados, tem disposição, visão empreendedora e já possui experiência como líder, venha somar com o nosso time!RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES• Acompanhar as etapas da vendas junto aos consultores, contribuído para o sucesso dos fechamentos;• Contribuir com as negociações sempre que necessário, buscando a c...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe dinâmica oportunidades envolvendo a área de ADM VENDAS.Experiência Desejada:Desejável vivência em atividades administrativas
processos produtivos com foco em qualidade e faturamento da empresa.Manter a organização das áreas administrativas Realizar serviços administrativos para prestar suporte a Gerência, Coordenação e Supervisão.
embarque de bovinos;Manejo de gado de semi-confinamento.Gerar relatórios de desempenho animal e atividades administrativas
Descrição: Descrição das atividades:Responsável por executar rotinas administrativas relacionadas a contas combustíveis, orientar condutores e demais atividades da função.Necessário:Cursando Ensino Superior ou Técnico
Descrição: Atribuições:Responsável por realizar atividades de suporte administrativo relativos ao controle
relacionamento com os clientes de sua carteira (tanto ativos como inativos) e/ou através de soluções técnicas • Realizar o gerenciamento de produtos sob sua responsabilidade;• Realizar apresentações comerciais/técnicas a clientes e dar apoio comercial/técnico ao público interno referente ao seu segmento e aos produtos ambiente e estimulando o nível de moti...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo Fiscal (Temporário).Estamos em busca de um Assistente Administrativo corretos para integralizar - los no módulo contábil.Auxiliar na elaboração de planilhas e relatórios administrativos Requisitos/ Formação Acadêmica:Ensino superior cursando em Ciências Contábeis.Experiência em rotinas fiscais administrati...
Descrição: Ajudará nos departamentos administrativos, bem como o de compras, financeiro e etc, fazendo
cumprir a obrigação trabalhista prevista em lei.Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Formação: Técnico
Requisitos: Formação: Curso Técnico concluído em Farmácia- (obrigatoriedade de anexar documentação:
aos fornecedores de construção pesada em cada região das obras em estudo para elaboração de Propostas Técnicas mesmos de valores e condições;Atendimento telefônico primário de fornecedores e encaminhar chamadas técnicas Operar sistema SAP para manutenção de dados das propostas, pedidos de compra, notas fiscais;Fazer rotina administrativa pagamentos, etc).V...
Descrição: Analista Administrativo Jr.Local: Parauapebas/PADescrição das Atribuições: Dar assistência aos processos administrativos da área técnica;Direcionar à logística dos chamados;Gestão de peças para
comerciais Atuar no atendimento e negociação, do inicio ao pós-venda Elaborar propostas através de técnicas experiência com os seguintes sistemas: RD Station, TOTVS, Gestão Click e SalesforceExcel intermediário Técnicas
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório negócios do Grupo RB na área de atuação e no cargo exercido, bem como o aprimoramento e atualização técnica
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório negócios do Grupo RB na área de atuação e no cargo exercido, bem como o aprimoramento e atualização técnica
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório negócios do Grupo RB na área de atuação e no cargo exercido, bem como o aprimoramento e atualização técnica
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório negócios do Grupo RB na área de atuação e no cargo exercido, bem como o aprimoramento e atualização técnica
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório negócios do Grupo RB na área de atuação e no cargo exercido, bem como o aprimoramento e atualização técnica
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório negócios do Grupo RB na área de atuação e no cargo exercido, bem como o aprimoramento e atualização técnica
qualidade e do controle de qualidade conforme as legislações vigentes;- Dar suporte para as demais áreas técnicas e às não técnicas da empresa com relação aos assuntos relativos à qualidade.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros
Experiência: Gestão de equipes, Gestão em infraestrutura, experiência em projetos, processos e controles administrativos , financeiros e/ou técnicos. liderança e gerenciamento de equipe;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Competências Técnicas
conhecimentos no pacote officePrincipais atividades: • Vivência com programação de atividades para técnicos
sugerindo alterações nos métodos de produção e implantação e no emprego dos recursos disponíveis.Apoiar tecnicamente contratos, de forma a garantir que a empresa realize os projetos conforme sua capacidade econômica, técnica
cursando.Pacote Office completo e boa comunicação.Considerado um Diferencial: Cursando ensino superior ou curso técnico
área relacionada;Experiência comprovada em gerenciamento de projetos e liderança de equipe;Habilidades técnicas
prazo, sendo responsável por gerenciar carteira de clientes, liderar equipe, acompanhar necessidades técnicas acompanhando os status dos projetos, para discutir e apontar melhorias no processo, esclarecendo dúvidas técnicas clientes, buscando a resolução do problema de forma ágil e assertiva;Apoiar na elaboração de propostas técnicas
comunicação e relacionamento das partes sempre que possível;Realizar a gestão do relacionamento com a área técnica dos serviços de facilidades bem como da otimização do consumo das utilidades, para redução do risco técnico
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar clientes;Acompanhar a gestão de contratos dos clientes.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa;Conhecimento do pacote Office e Excel;Experiência na área administrativa;Desejável
dos consultores;Captar novos consultores;Focar no sucesso do negócio e da associação.Conhecimento em técnicas
Outros requisitos: Comunicativo, Positivo, Ambicioso, Proativo, Empático, Organizado Competências Técnicas
Dedicação a atividades relacionadas à gestão comercial, capacitação das políticas comerciais da empresa e técnicas operacional da rotina diário com desdobramento dos desafios propostos;- Manter interface com a área técnica
acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Tirar dúvidas e prestar assistência técnica
tickets para retirada de alimentação e brindes Requisitos: • Ensino Médio completo• Desejável curso técnico cursando ou completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins • Vivência em rotinas administrativas
tickets para retirada de alimentação e brindes Requisitos: • Ensino Médio completo• Desejável curso técnico cursando ou completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins • Vivência em rotinas administrativas