consultas realizadas por todas as áreas das empresas;Elaborar e revisar documentos e políticas corporativas;Coordenar escritórios externos;Requisitos:Formação em Direito com OAB ativa;Desejável Pós-graduação (direito empresarial
.🔎 A oportunidadeComo Coordenador(a) Administrativo(a) deverá realizar a gestão dos escritórios da GNA segurança dos colaboradores e por um ambiente limpo, saudável e sustentável.🧩 Suas principais atividades Coordenar
Coordenar um plano de co-marketing e execução com parceiros locais como uma perspectiva regional. Trabalhar em parceria com o Chefe de Marketing nas 7 Subsidiárias Latino-Americanas (escritórios nos
empresa globais na área de Tecnologia) - sendo parte da equipe de Facilities - com escopo direcionado a coordenação levantando feedbacks frequentes de usuários sobre as atividades e analisando as tendências e cultura do escritório eventos anuais (maratona de corrida, por exemplo).- Coordenar as atividades de integração e treinamento trabalho de mais de 100...
de estética e/ou consultórios médicos.Experiência na gestão de equipes e na gestão administrativa do escritório Coordenação da equipe: gerenciamento e orientação das funções dos funcionários envolvidos com vendas
Fundada na Holanda, em 1960, com mais de 5.000 escritórios e mais de 40.000 colaboradores, em 39 países
Processo de ingresso de novos funcionários;Suporte na admissão e demissão de funcionários;Suporte a coordenação de atividade do programa de estágio;Suporte as atividades administrativas do escritório;Assistência
arquivos de documentos e informações confidenciais;- Garantir o funcionamento eficiente das instalações, coordenando manutenção e reparo quando necessário;- Comprar material, controlar estoque e distribuir material de escritório
clientes internos e proprietários/parceiros dos imóveis; Gerenciar entregas de Due Diligence Legal de escritórios casos de média /alta complexidade, apoio aos analistas internos e atualização das atividades para a Coordenação
Controle do uso das salas - Atendimento telefônico e triagem de e-mails - Organização e coordenação de todas as atividades relacionadas ao bom funcionamento do escritório - Compras de material de escritório
Descrição: Responsável por liderar a equipe local de Service Desk, coordenando atividades diárias, otimizando avançada em realizar diagnósticos e reparos de hardware;Experiência em oferecer suporte a aplicativos de escritório
Executar, revisar ou gerenciar os projetos de conceito áreas comuns a partir do conceito formado pelo coordenador ou com parceiros.O que você precisa ter e saber• Superior em Arquitetura e Urbanismo• Experiência em escritório
processos de backoffice, habilidades analíticas e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:• Coordenar Contratos de todas as operações realizadas pela Instituição;• Habilidades no uso de ferramentas de escritório
avaliação de desempenho institucional (ADI) e outras ferramentas de controle de desempenho advindas da coordenação Fiocruz (COGEPLAN) e de outros órgãos de controle, participando das atividades de desenvolvimento do Escritório
Descrição: Atividades:· Suporte à coordenação nas atividades de prestação de serviços terceirizados eficiência· Solicitações de compras e controle de estoque de insumos de higiene e materiais de escritório
DP.Vivência com ferramentas de gestão/RH, Pacote Office.Principais atividades do cargo:Responsável pela coordenação supervisionando a equipe administrativa designada para o projeto de construção, incluindo pessoal de escritório
.• Confeccionar relatórios diversos conforme solicitação da coordenação.• Dar suporte à demandas gerais Sextas 08h00 as 17h00.Local do Trabalho: 100% PRESENCIAL – Escritório Belo HorizonteIdiomas:Inglês -
Organizar o funcionamento do escritório da administração de fábrica, prover suporte no controle e acompanhamento materiais e verificar funcionamento de equipamentos, tais como impressoras e máquina de café;Controlar e coordenar
melhores condições de preço e prazos.ATIVIDADES• Atuação e cobertura nacional (brasil basis – todos os escritórios Armadores, Transportadoras (Frete/Estadia), reparo e avaria de contêiner.• Apoio a equipe de Transportes na coordenação
Coordenar, supervisionar as atividades da unidade, desenvolvendo ações com planejamento prévio para assegurar orientar sobre protocolos e formulários padronizados pelo da prevenção e controle de infecção hospitalar e escritório
alimentos) para a CCIL – Coca cola Industria Limitada (check list BPF - boas práticas de fabricação).Coordenar premiação SAC Zero .DocumentaçãoAtualizar documentos da qualidade e segurança de alimentos em conjunto com escritório