Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Principais atividades:Atendimento ao cliente Abertura de SinistrosFormação acadêmica:Nível trabalhar em escala noturna no modelo 12X36 (com escalas aos finais de semana e feriados)Experiência em atendimento
Forte conhecimento em metodologias de gerenciamento de projetos e visão voltada para experiência do cliente
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte
apresentados.Colaborar estreitamente com as equipes internas para identificar e alocar os recursos necessários para atender às demandas dos clientes.Manter comunicação proativa com os clientes, fornecendo atualizações regulares , compreendendo suas operações e necessidades.Utilizar experiência em atendimento ao cliente, conhecimento para ofere...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas
;Realizar o atendimento aos ambientes dos clientes Cloud por meio dos canais TOTVS, resolvendo assuntos às metas estabelecidas;Avaliar os tickets abertos pelo cliente e reclassificar ou categorizar (quando pela área, para adequação de demanda;Fornecer status das demandas em evolução (quando solicitado pelo cliente ), por meio de canais de
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de Analista de Cobrança para atuação Atividades:Gerenciar comunicações iniciais e de acompanhamento com clientes sobre contas a receber, incluindo para previsões de cobranças semanais;Processar pagamentos recebidos de clientes e resolver discrepâncias de envelhecimento de contas a receber...
Descrição: • Será o principal ponto de contato de seus clientes, devendo gerenciar o relacionamento, efetuar o follow up de cotações e acompanhar a satisfação do cliente com relação ao atendimento, produto Segurança, até níveis gerenciais; • Avaliar necessidades e oportunidades de aplicação de produto junto ao cliente setor de engenharia de p...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar ajudando no atendimento da demanda de clientes no PA Digital. (escalas médicos);• Input de dados em relatórios de indicadores;• Ajudar com abertura de fichas de clientes intermediário em Word, Excel e Power Point;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende...
solicitados pelo PO da squad sejam atendidos.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Mapear a necessidade de negócios do cliente , por meio da análise do sistema ou atendendo às solicitações feitas diretamente pelo cliente ao PO, ;Elaborar o documento técnico ou revisar o que foi escrito pelos desenvolvedores, assegurando que o cliente implementado no produto de...
(Graduação cursando ou completo é diferencial);•Conhecimento pacote office (básico)•Experiencia em atendimento ao cliente via WhatsApp e chat. protocolos,•Registros de protocolos,•Análises sistêmicas das fichas acadêmicas, financeiras e históricos de atendimentos Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Atendimento ao cliente
Trabalhamos de forma especializada em diferentes áreas de negócios para atender as empresas em seus desafios Estamos com uma oportunidade para Assistente para atuar em um dos nossos clientes, grande multinacional • Profundo entendimento do cenário do cliente e suas interfaces • Compreende o negócio, objetivos e desafios do cliente para sugerir...
Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos candidatos e colaboradores, pois é assim que setor e à venda de mercadorias, como a emissão de orçamentos, atualização de planilhas, cadastro de clientes - Fazer prospecção do mercado contatando clientes em potencial para apresentar a empresa e encaminhar
defesas, manifestações de alta complexabilidade, despachos com juízes, participações em audiências;Atendimento a clientes;Sustentações orais;Possuir redação própria e excelência na escrita;Habilidade em desenvolver
conteúdos, atualização e aprimoramento da jornada de interação focados na melhoria da experiência do cliente oportunidades para atualização de conteúdo (árvore), fluidez na navegação e melhoria na experiência do cliente desenhar jornadas, pautadas na melhoria de usabilidade e navegabilidade nas ferramentas de apoio ao cliente que permitam o auto serviço e ...
Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente; apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar nos processos seletivos externos
Colaborar com as equipes internas para garantir a conformidade com os requisitos definidos pelo cliente gerenciar múltiplas prioridades; Capacidade de trabalhar de forma autônoma e remotamente.Aptidão para atendimento ao cliente;Conhecimentos gerais de administração (prazos, emissão de relatórios e logística); Inglês
Equipamentos de precisão tipo CW, DX e Chillers).Realizar serviços de consultoria técnica no local do cliente remoto.Documentar todas as informações relativas às atividades executadas, pendências, demandas e peças, para cada atendimento da Schneider Electric nas operações básicas dos equipamentos instalados em campo.Informar aos clientes , bem como a Schne...
Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, paixão pelos clientes;Atua com simplicidade e praticidade para resolver impacto.Responsabilidades:Desenvolver negócios junto ao Banco parceiro no canal Varejo.Responsável pelo atendimento a região dentro do Itaú p...
seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar a gestão e acompanhamento de KPIs das áreas de atendimento apresentar as áreas envolvidas;• Condução de reuniões semanais de qualidade junto as áreas de serviços e atendimento para acompanhamento dos indicadores que impactam o cliente;• Preencher o sistema Quattrus com os indicadores de atendimento...
serviços e soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos de nossos mais de 400 mil clientes atendam a padrões e regulamentos em termos de qualidade, saúde, segurança, proteção ambiental e responsabilidade gerenciar múltiplas prioridades;Capacidade de trabalhar de forma autônoma e remotamente.Aptidão para atendimento ao cliente...
indicando documentação de apoio; Detalhar requisitos de média e alta complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento; Utiliza frameworks já definidos para o desenvolvimento de Linguagem de programação ADVPL e TLPP; Fundamento em testes unitários; Arquitetura de Software (como: cliente-servidor
Orientar de forma consultiva nossos clientes, buscando garantir a melhor experiência possível.Oferecer suporte e acompanhamento aos clientes durante todo o processo de compra, por meio de chamadas e chat.Alcançar os melhores resultados tanto em quantidade de clientes fechados quanto na qualidade do atendimento prestado.Oferecer produtos de seg...
e que por 3 anos consecutivos foi premiada como a melhor empresa para se trabalhar pelo GPTW e com atendimento administrativas- Conteúdo programático abordando gestão de recursos e processos até a comunicação com clientes
quantitativamente os leads gerados por tráfego pago, contribuindo para a eficácia das estratégias.Prestar atendimento ao cliente e gerenciar os leads, garantindo uma experiência positiva e fortalecendo o relacionamento necessidades.Contribuir para a criação e gestão de comunidades online, promovendo o engajamento e a fidelização dos clientes
pelos desenvolvedores no repositório de documentos, conforme orientações recebidas, assegurando que o cliente mapeamento de casos de testes de baixa complexidade, seguindo orientação do time ou informação oriunda do atendimento
indicando documentação de apoio; Detalhar requisitos de média e alta complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento.
relacionada.Capacidade de integrar e analisar dados de diferentes fontes para obter uma visão holística dos clientes identificar padrões, tendências e oportunidades de melhoria.Colaborar com equipes de marketing, vendas e atendimento ao cliente para interpretar os dados e fornecer insights acionáveis.Identificar e implementar tags e
indicando documentação de apoio;Detalhar requisitos de baixa e média complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento;Utiliza frameworks já definidos para o desenvolvimento de
processos;Acompanhar as fases dos processos e documentos necessários para garantir conformidade do atendimento interface com as áreas envolvidas no processo a fim de cumprir os prazos previstos;Irá atuar no nosso cliente