em sistemas operacionais;- Conhecimento em redes de computadores;- Boa comunicação e habilidade em trabalhar em equipe.Disponibilidade para a jornada de trabalho, em turnos.Outros requisitos: Capacidade de se
estava esperando.Responsabilidades:- Esclarecer dúvidas e orientar clientes;- Manter o ambiente de trabalho em atendimento ao cliente;- Boa comunicação e habilidade em lidar com pessoas;- Disponibilidade para trabalhar requisitos: Empatia; Escuta ativa:Jogo de cintura:Autonomia: Senso de prioridade: Pensamento analítico: Trabalho
rotinas administrativas e atendimento ao cliente, além de conhecimento em informática e habilidade para trabalhar completo;- Experiência em rotinas administrativas;- Conhecimento em informática;- Habilidade para trabalhar em equipe.- Ser Pessoa Portadora de DeficiênciaLocal de trabalho: Salvador
Outras informações:- Local de trabalho: Salvador, BA; - Escala de trabalho: segunda a sexta-feira, das
Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Cardio Pulmonar - Salvador - BA;- Escala de trabalho
embalagens perdidas;assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;manter a limpeza do local de trabalho
Oferecemos um ambiente produtivo, de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre
Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São Rafael (São Marcos - Salvador)- Escala de trabalho
Escala: 6x1 (Folga alternadas) ou 5x2 (Folga nos finais de semana)Modalidade: Home Office | Local de trabalho Candeias | Eunápolis | Feira de Santana | Ilhéus | Itaberaba | Jequié | Lauro de Freitas | Porto Seguro | Salvador Bernardo do Campo | São Caetano do Sul | Sertãozinho | Sorocaba | Suzano | Taboão da Serra | Vinhedo.Para trabalhar Laptops compatíve...
Além disso, irá ajudar nossos clientes a entenderem, protegerem e melhorarem a força de trabalho global Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador suporte necessário, provendo acessibilidade para pessoas com deficiência, aplicação de metodologia de trabalho Segundo o Great Place to Work ...