Descrição: Estamos em busca de um Coordenador de Marketing para liderar nossa equipe, planejar demandas e estratégias de campanhas, e coordenar ações de marketing e eventos corporativos. Este profissional terá a responsabilidade de gerenciar as mídias sociais do Grupo Valure (GV) e configurar desde o planejamento até a execução, garantindo alinhamento com ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Marketing para se juntar à nossa equipe. pensar criativamente e desenvolver soluções inovadoras para campanhas de marketing e estratégias de mídia Campanhas de Publicidade:- Conhecimento em planejamento e execução de campanhas de publicidade, tanto em mídia Conhecimento em Ferramentas de Marketing:Fami...
de trade marketing para impulsionar o desempenho da equipe• Gestão dos canais digitais (site) e de mídias
informação; políticas públicas e advocacy; pesquisa e monitoramento de dadosEstamos em busca de um(a) Coordenador Principais Responsabilidades:Planejamento e Execução de Campanhas: Desenvolver e coordenar a implementação do plano anual de marketing alinhado com as diretrizes de saúde e as necessidades dos pacientes, coordenando divulgação e eventos para ...
parceria com uma empresa no segmento construção civil, seleciona profissional para atuar na função de Coordenador equipamentos em Guarulhos-SPGerir o Show Room convidando clientes, calculistas e estudantes.Gestão das mídias
Descrição: Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas promocionais, eventos e ativações internas e externas;Coordenação das rotinas do departamento;Acompanhamento junto ao time acompanhamento dos processos de pagamentos;Criação de projetos para captação de patrocínio, apoiando a área de mídia
departamento de marketing na realização de campanhas promocionais, eventos e ativações internas e externas;Coordenação acompanhamento dos processos de pagamentos;Criação de projetos para captação de patrocínio, apoiando a área de mídia
clientes Gestão de categorias (performance) dentro das contas-chave Negociar e acompanhar ações CRM e mídia
comunicaçãoMonitorar a **percepção da marca** no mercado e entre os clientes, utilizando ferramentas de análise de mídia Planejar e coordenar campanhas de marketing para promover eventos, incluindo **feiras de negócios**, comportamento do usuário para otimizar estratégias e aumentar a conversão de leads em clientesAjudar na coordenação
Responsabilidades: Vendas: Executar a vendas de hospedagens/moradia Mid e Longstay, incluindo a preparação mercado para ajudar a equipe de vendas a desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes; Coordenação
Familiaridade com PR (Relações Públicas), incluindo assessoria de imprensa e gestão de relacionamentos com a mídia desenvolvimento e revisão de texto Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Responsável pela coordenação lançamentos de produtos e demais ações de Relações Públicas para a imprensa e influenciadores digitais;• Coordenar
dados enviados pelos surveyors offshore realizando a gravação e correto armazenamento desses dados em mídia unidades de armazenamento de dados offshore, garantindo seu correto funcionamento;Quando necessário, coordenar equipes dispõem dos recursos mínimos para coletar, armazenar e entregar os dados offshore;Analisar e coordenar
apoio à tomada de decisões estratégicas;• Análise da jornada de vendas de produtos pagos;• Avaliação e coordenação domine:• Atuação com dados para desenvolvimento de produtos digitais, preferencialmente em empresas de mídia
Instituição;- Redistribuição de informações e comunicados da Secretaria de Pós-Graduação da Instituição e da Coordenação Pós-Graduação;- Alimentação dos sítios eletrônicos dos programas e divulgação de informações em suas mídias
cooperados “influenciadores” sociais para atuarem como multiplicadores do Instituto Credicitrus;Engajar nas mídias relacionado a causas com produtos, serviços e eventos que estejam em sinergia com nossos projetos; buscar mídias ETAPAS DO PROCESSOEtapa 1: Cadastro no linkEtapa 2: Entrevista com a empresa LIGAEtapa 3: Entrevista com coordenador
cooperados “influenciadores” sociais para atuarem como multiplicadores do Instituto CredicitrusEngajar nas mídias relacionado a causas com produtos, serviços e eventos que estejam em sinergia com nossos projetos; buscar mídias Etapa 3: Entrevista com coordenador da equipe4. Etapa 4: Entrevista Final5.