quantitativos e preços;Comparar custos, fazer estimativa de custos, controlar prazo de documentação, organizar arquivo
em agência de propaganda ou estúdio de design;Experiência com tratamento de imagens e fechamento de arquivos
gestão.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como controle de documentos, organização de arquivos
Uso Sigrah, Prontlife, e-mail.Montar, retirar, arquivar e organizar os prontuários durante os atendimentos
até o fechamento geral para envio ao setor de faturamento para que possa faturar junto aos convênios;Arquivar registros gerados na recepção, arquivando diariamente o que foi gerado no dia em local próprio, para
candidatos, elaboração de pareceres e laudos, assessoria ao cliente na tomada de decisão, documentar e arquivar
maneira eficiente e organizada Principais atividades: Gerenciamento de Documentos:Organizar e manter arquivos
maneira eficiente e organizada Principais atividades: Gerenciamento de Documentos:Organizar e manter arquivos
documentos enviados para as impressoras da recepção e toda a documentação pertinente às atividades da área, arquivando
atividades;Interpretar desenhos elétricos;Realizar serviço de transporte de materiais (ex. macas, caixas de arquivos