Descrição: • Administrar o arquivo técnico da empresa que compreende a documentação de projetos de engenharia (desenhos, especificações, catálogos, etc);• Controlar o fluxo de cada documentos do projeto registrando em listas de documentos (LD´s), as datas de emissões, e as últimas revisões;• Providenciar a emissão o recebimento de docume...
: Graça - Salvador / BADescrição do Cargo:Responsável por organizar, gerenciar e controlar todos os documentos Este profissional garante a conformidade dos documentos com as regulamentações legais e facilita o acesso eficiente e seguro a esses documentos para a equipe e clientes.Principais Responsabilidades:- Gerenciar e manter o arquivo de
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência anterior na função.Atividades:• Buscar documentos dentro do arquivo geral e na ordem cronológica ou datalógica. • Atuar como co-responsável pela guarda de todos os documentos arquivados. • Entregar documentos solicitados do arquivo mediante protocolo • Recebe...
Descrição: Responsabilidades:- Envio de telegramas e contrato de trabalho;- Envio de malote e sedex;- Arquivo de documentos, advertências;- Enviar holerite e ponto quando solicitado pelo colaborador, gerente, regulatório ou jurídico.- Abrir e direcionar aos responsáveis documentação recebida por malote;- Digitalização de contratos e documentos...
Descrição: Digitalizar documentos;**************************************************Retirar material no almoxarifado;**************************************************Entregar documentos em outros setores ;**************************************************Arquivar documentos;******************************
Descrição: Manter arquivos e cadastros de informações atualizados.Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos e prestar informações ao público;Digitar e arquivar documentos;Acompanhar e gerenciar ações da supervisão;Gerar solicitação de abertura de chamados conferência de informações;Mont...
Descrição: Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos e prestar informações ao público;Digitar e arquivar documentos; Acompanhar e gerenciar ações da supervisão conferência de informações;Montar gráficos, figuras, tabelas e etc.Atua...
Descrição: Manter arquivos e cadastros de informações atualizados;Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos e prestar; informações ao público;Digitar e arquivar documentos; Acompanhar e gerenciar ações da supervisão;Gerar solicitação de abertura de chamados conferência de informações;Mo...
Descrição: Coletar dados diversos, consultando documentos, transcrições e arquivos com o intuito de obter ao cumprimento das rotinas administrativas de sua área de atuação;Controlar, organizar e atualizar arquivos , classificando os documentos, visando o controle sistemático dos mesmos, bem como, receber, conferir e distribuir documentos...
Descrição: Auxiliar na separação e dispensação de materiais e seus respectivos documentos;Auxiliar na elaboração preenchimento e encaminhamentos de documentos;Auxiliar no arquivamento de todos os documentos
Descrição: Digitalizar matrículas com averbação do habite-se, arquivar documentos no SIOPI e no Sharepoint comando TP 182;Emitir CNDs para atualização de grade jurídica e renovação de atestes na CAIXA;Cadastrar documentos no SIOPI (plataforma WEB da CAIXA para compartilhamento de arquivos);Apoiar o staff operacional do departamento
atualização de carteira profissional e controlar recebimento de documentos.Emitir 2ª via de crachá.Receber documentações Sistema Senior quando solicitado alterações no endereço e nomenclatura de nome.Apoiar na emissão de documentos realização de Homologação Presencial, tais como (TRCT, Carta de Recomendação etc).Emitir e enviar os documentos digital), nos ...
Formação: Ensino Médio Completo- Desejável Experiência.Atividades:- Conferir, organizar e disponibilizar documentos Parcial Hospitalar) diariamente de acordo com relatórios;-Receber, conferir, lançar baixas no sistema e arquivar documentos de prontuários dos pacientes de todos os setores;-Zelar pela integridade, organização, padronização dos document...
Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;. dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;• Administrar prontuário e arquivo de documentos dos funcionários e do cliente, pertinentes as rotinas de folha de pagamento;• Preparar /imprimir documentos e coletar assinaturas dos recém contratados, desligamentos ou out...
Descrição: Auxiliar em atividades administrativas do setor em que for atuar;Receber, arquivar e organizar documentos de acordo com o procedimento específico, facilitando a busca futura dos mesmos;Realizar busca , cópia e digitação de documentos sempre que necessário;Recepção das ligações direcionadas e atendimento
Executar os serviços de reprodução/digitalização de documentos e organização dos arquivos de forma online Recepcionar e encaminhar documentos aos clientes internos e/ou prestadores de serviços.Outros requisitos
ordens de compras mediante orientação dos analistas da área; Auxiliar na geração rateios através dos arquivos fornecedores, buscando contribuir para o processo de conferência de notas fiscais; Dar suporte na entrega de documentações questões, visando contribuir para que este seja atendido com maior agilidade; Apoiar na manutenção do arquivo de doc...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Organizar o arquivo geral da empresa;• Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;• Solicitar no portal da empresa terceirizada documentos, caixas disponibilizando na rede;• Digitalizar as TEDs, disponibilizando na rede;• Realizar a auditoria / verificação nos documentos
Descrição: Emissão de relatórios de Faturamento;Organização das documentações para início da análise; Geração de Arquivos Eletrônicos / Conferencia e Envio do Xml no site da Operadora;Emitir Nota Fiscal , Boleto ;Digitalizar/Peticionar todos documentos exigidos pela operadora;Realizar envios das documentações via Correios ou Arquivamento...
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Localizar documentos. 7. Tirar cópias de documentos. 8. Distribuir documentos. 9. Triar e classificar documentos. 10. Controlar expedição de malotes e recebimentos. 11. Arquivar e digitalizar documentos....
Descrição: Recebimento e organização de documentos e correspondências;Elaboração e preenchimento de planilhas interno;Controle setor das notas e ordem de manutenção corretivas e preventivas;Manter organizado o arquivo de OS’s preventivas;Manter organizado e atualizado o nosso arquivo de documentos no Teams;Manter os da equipe atualizados;Auxíl...
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Preencher documentos. 7. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos
Envio de dados brutos de análise, relatórios e protocolos para os clientes;Elaboração de logbook para arquivo de documentos, lançamento de documentos no sistema de arquivo, envio de documentos (via física), digitalização de documentos para disponibilização na rede (via eletrônica) – quando necessário;Orientar níveis i...
experiência na área de CTM.Atividades:Atualizar sistemas de dados e emitir registros de manutenção;Conferir e arquivar documentações técnicas;Traduzir etiquetas de serviços;Redigir documentos técnicos para a ANAC sobre
de formulários internos; auxiliando nas atividadesoperacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo epreparando informações para atualização em sistemas na rede de informações dacompanhia ; elaborando redação de cartas e documentos diversos para clientes, conformeorientação do seu superior oregistro e/ou o encaminhando das n...
remetidas para as operadoras;Controlar a devolução de faturas encaminhadas para as operadoras;Organziar os documentos nas caixas para arquivo;Faturar consultas;Conferir relação de contas enviadas para as operadoras;Garantir que todas os arquivos escaneados estão disponíveis para consulta no GED.Outras informações:- Local de
odontologicoAssistencia nas demandas de Recursos Humanos;Agendamentos de exames admissionais;Organizar e arquivar de documentos;Contatar candidatos para agendamento de entrevistas e esclarecimento de dúvidas pertinentes ao processo seletivo e processo de admissão;Triar e conferir de documentos solicitados para o processo
, seguindo normas e procedimentos pertinentes, visando o cumprimento das obrigações legais;Conferir documentos , organizar, arquivar e digitalizar documentos observando dados pertinentes, visando cumprir procedimentos
médio completo;Conhecimento no pacote office.Atividades:Realizar atividades administrativas;Controle de documentos ;Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;Organização de Arquivo;Controle de planilhas;
.- Arquivar documentos e manter os arquivos organizados.Outras informações:- Local de trabalho; São Luiz
.- Arquivar documentos e manter os arquivos organizados.
HSE.Responsabilidades e atividades principais:• Dar suporte em funções administrativas do setor;• Organizar e arquivar documentos;• Administrar e controlar dados em sistemas locais e corporativos;• Executar atividades de controle administrativo;• Realizar relatórios administrativos;• Controlar a entrada e saída de documentações
.• Revisar documentos fiscais, verificando a idoneidade dodocumento.• Apuração de ISS e ICMS• Controlar e arquivar documentos fiscais.• Retenções da fonte• Pis/Cofins e IRPJ/CSLL,• Gerar, analisar e entregar
Descrição: Atividades: Realizar atendimento a clientes internos e externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos e documentos do setor, alimentar dados
Auxiliar no arquivamento de documentos físicos;Outros requisitos: Estar cursando o 3° período de Administração
Descrição: Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo e preparando informações para atualização em sistemas na rede de informações dacompanhia ; elaborando redação de car...
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino
Descrição: Processamento da Folha de Pagamento;Administração de Encargos Sociais;Gestão de Documentos e Arquivos; Relacionamento com Funcionários;Cumprimento de Normas e Legislação,Relatórios e Análises.Sobre
tarefas administrativas e reuniões;Organizar e controlar compromissos diários da diretoria;Controlar documentos para cumprimento dos compromissos da diretoria;Responder pela qualidade do fluxo de informações e do arquivamento de documentos, otimizando o tempo no desempenho da gestão da empresa;Elaboração de relatórios, reserva de passagens e hotéis para vi...
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório e solicitar à área de facilites, caso esteja