Sobre a área: CX - Customer Experience (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais
Descrição: Principais Atividades:• Oferecer suporte técnico e operacional, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas que os clientes possam enfrentar;• Realizar propostas comerciais e acompanhá-las;• Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes,• Responder com velocidade e qualificando leads gerados pelo marketing nos canais de Inbound (telefonemas, e-mails, LinkedIn e WhatsAp...
and 07/2027;Availability for internships from 9h to 16h (1 hour lunch);You thrive at building strong customer relationships and delivering customer-centric solutions.
Descrição: Acompanhar métricas de satisfação do cliente, como NPS (Net Promoter Score), CSAT (Customer
comercial e gestão de parcerias;Conhecimento de rotinas de administração de vendas,digital marketing, customer
envio aos clientes.Monitorar e solicitar correções das solicitações erradas realizadas pelo cliente e Customer
Manager is responsible for guiding a product from conception to launch and beyond, ensuring that it meets customer objectives for the product.• Market and Competitive Analysis: Conducting market research to understand customer This involves tracking success metrics such as sales, customer feedback, and key performance indicators
Analysis and Participation - Analysis of bids for consumables for participation in auctions.Provide best customer
clientes (clínicas), e as áreas de BI (que gera relatórios de performance) e Consultoria de Saúde e Customer
completo do SAP Business One Conhecimentos Específicos:· ERP – Enterprise Resource Planning· CRM - Customer
work/week - 6h20 of work/day (6x1). 1 Day/week (It may be any day of the week)Profile: Experience in customer