Ibirapuera- Escala de trabalho: (5x2) 09h às 15h de Seg. a Sex.- Disponibilidade para treinamento
intermediário de digitação;- Desejável conhecimento em atendimento telefônico preferencialmente em Call Center;- Desejável conhecimento do sistema Motion;- Desejável conhecimento na área da saúde, preferencialmente Vacinas;- Realização de rotinas Administrativas.Outras informações:- Barra Funda - SP;- Escala 6x1 | 5x2
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento e Call Center (Teleatendimento).Principais troca de conhecimento.Modelo de Trabalho:• Carga horária: 6 horas diárias / 30 horas semanais• Escala: 5x2
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Modelo de Trabalho:• Carga horária: 6 horas diárias / 30 horas semanais• Escala: 5x2 (trabalha 5 dias
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Modelo de Trabalho:• Carga horária: 6 horas diárias / 30 horas semanais• Escala: 5x2 (trabalha 5 dias
.• Garantir abertura de agenda no sistema Tasy em interface com o call center, incluir a documentação com o Diretor Médico.Outras informações:- Local de trabalho: Itaim Bibi;- Escala de trabalho: 220 - (5X2