Descrição: Descrição:- Atendimento receptivo, pelos canais de voz, email e chat, solucionando e orientando
;Acompanhar e cobrar o retorno dos protocolos de atendimento;Ser flexível: você poderá atender voz, chat
atendimento ao beneficiário, empresas contratantes, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone, e-mail e chat
nosso negócio e nossos produtos, você irá gerir as vendas por meio dos nossos canais de atendimento (chat
Interceder e solucionar solicitações e reclamações dos clientes/parceiros via chat, plataforma do parceiro
multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat
produtos e serviços oferecidos pela Level Up por meio de diferentes canais, como telefone, WhatsApp, chat
Power BI, para analisar dados e gerar relatórios de indicadores.Ferramentas de colaboração: Google Chat
campo e prover suporte didático, simples e resolutivo utilizando vários tipos de ferramentas (telefone, chat
ResolutividadePrincipais atividades: • Atendimento ao Cliente em múltiplos canais (WhatsApp / E-mail / Chat