Descrição: Vaga: Assistente de Customer ServiceEstamos em busca de um Assistente de Customer Service comunicação excepcionais e gosta de trabalhar em equipe, candidate-se agora para esta vaga de Assistente de Customer Service.
Descrição: Empresa Contratante: www.beckmancoulter.com Estágio: Customer ServiceRequisitos:Cursos: Gestão do OTD (on time dellivery)• Suporte acompanhamento dos pedidos dos clientes• Suporte programa de Customer
Descrição: Controle e gestão de envio e armazenamento de documentações de técnicos, imput de informações no sistema para gestão dos vencimentos, acesso aos portais de clientes(terceiros) para atualizações, suporte ao time de planejamento, envio mensal de documentações para faturamento, preenchimento de formulários, interação com diversas áreas da empresa (RH, Fiscal, QSHE Jurídico, etc)Idiomas:...
Experiência na área de Serviços de Tecnologia, venda de equipamentos e licenças de software. Experiência prévia em Customer Service. Conhecimento do ciclo de vendas.
Esse analista trabalhará com a equipe de peças de reposição e suporte de serviço para atender com precisão
manter relações fortes com os clientes, assegurando comunicação eficaz e satisfação contínua com os serviços
embarque relacionados à exportação;- Suporte no acompanhamento de entradas e pagamentos de NF's de serviço
Estamos buscando candidatos para a posição de Assistente de Serviços Comerciais para atuar na área de Customer Service.Responsabilidades da Posição:Tratativa dos pedidos (Conferência, ajustes, alteração necessário.Acompanhamento diário dos cortes, retornos e cargas suspensas.Validação dos indicadores de nível de serviço curso) Administração de Empresas, Lo...
Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las O atendimento do customer é humanizado.
This position focuses on ensuring invoices in customer portals are reconciled and any issues resolved in close cooperation with Billing and Customer Service Team.MAIN ACCOUNTABILITIESo Managing a group payments are received to terms according to Global Credit Standard.o Anticipating and resolving queries on customer best-practice processeso Su...
referente as informações dos saldos;Realizar a gestão das performances contratuais;Auxiliar o time Customer Service nos processos;Desenvolver melhoria contínua nos relatórios;Esclarecer dúvidas das áreas internas volumes a vender;Realizar a gestão dos contratos;Fazer a operacionalização dos pagamentos de diversos serviços
Desenvolvimento de novos relatórios em Power BI e ferramentas semelhantes;Interação com todas as áreas de Customer Service & Logística, Finanças, Fiscal e parceiros externos;Elaboração de materiais e apresentações em
processo de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço Gerenciamento e comunicação do pipeline dos projetos e as expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer
Descrição: What You’ll DoAs an Application Support Analyst L3, you will respond to and resolving customer and system improvements.Updating environments.Follow-up on improvement/correction deploys.Providing services the SLA agreed in the contract with the client.Constantly analyzing and proposing improvements to the service eliminate redundancies.On-call av...
contínua nas operações de pós-vendas da rede de concessionárias e importadores.Garantir a qualidade dos serviços prestados pela rede de concessionárias.Auxiliar área de Customer Care em casos críticos de reclamações monitorar o cumprimento dos padrões Hyundai e demandas culturais locais de atendimento ao cliente: serviços garantindo a rápida detecção, repo...