Descrição: Liderar tecnicamente a equipe de Service Desk local, reportando ao Supervisor de Service Desk ;Gerenciar em conjunto com o Supervisor de Service Desk, escalas de trabalho para a equipediurno/noturno instituição e auxiliar em sua guarda e controle, sempre que necessário;Facilitar junto ao Superv...
Descrição: Responsável por liderar a equipe local de Service Desk (N1), coordenando atividades diárias
Sex)Localidade: Barra da Tijuca - RJHorário: 08h00 às 15h00Sobre a ÁreaA missão primordial do time de Service Desk em uma corretora de investimentos é fornecer o primeiro ponto de contato para todas as áreas da Dessa forma, o Service Desk desempenha um papel vital na promoção de uma experiência mais aprimorada análise de incidentes e solicitaç...
áreas da TI;Acompanhar o progresso dos chamados registrados;Contribuir para a organização da Central de Serviços relatórios relacionados ao atendimento;Outros requisitos: Requisitos:Ensino médio completo, com cursos técnicos
Descrição: Sobre nós: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que Você irá realizar a supervisão da equipe técnica N1 (Field Service) que está alocada em clientes com Desk, infraestrutura, operação e manutenção dos serviços, alinhando as expectativas dos gestores Penso e gestores de cada cliente...