Descrição: Desafios da posição: Solucionar reclamações de clientes, na instância Ouvidoria, prestando Outlook).Será um diferencial se você também tiver: Inglês Intermediário;Experiência/Certificação em Ouvidoria tratados, processos mapeados, projetos desenvolvidos);Vontade de contribuir com o fortalecimento da Ouvidoria implementação de melhorias, oscilaçõ...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESAtuar nas reclamações de beneficiários referente à rede credenciada, visando atender as necessidades do beneficiário dentro das regulamentações contratuais, normativas e regulamentações da ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar, bem como atuar no suporte administrativo, cadastro e de qualidade a área de Credenciamento, visando atender as necessidades do bene...
Completo- Desejável vivência na FunçãoAtividades:O assistente administrativo destinado ao serviço de Ouvidoria
Outros requisitos: CMOC Matriz Ouvidor Reporte: Gerente tecnicoÁrea: GER.SERV.TECNICOSHorário de Trabalho
completo.Desejável Ensino Superior CompletoDesejável experiência com atendimento ao cliente, principalmente em ouvidoria
Descrição: Atendimento nas demandas de SAC e Ouvidoria, via e-mail e telefone. Reportando ao analista sênior e ao gerente de ouvidoria, auxiliando em todas nas demandas do setor;Garantir que as políticas do setor de ouvidoria sejam comunicadas de forma clara e administradas em conformidade diários para elaboração de relatórios e KPIs de negócios;Recepciona...
demandas de clientes que nos acionaram através de canais críticos (Reclame Aqui, Consumidor.gov ou Ouvidoria telefônicas;Desejável experiência com atendimento em canais críticos (Reclame Aqui, Consumidor.gov ou Ouvidoria atendimento ao cliente, desejável experiência com os canais de críticos (Reclame Aqui, Consumidor.gov ou Ouvidoria
HugMe.Atividades a serem desempenhadas: Responder reclamações do canal do Reclame Aqui, consumidor.gov, PROCON, Ouvidoria
pessoal de todos os setores de atendimento: imagem, SADT, centro médico, recepção principal, emergências, ouvidoria notificação de eventos, bem como fazer as tratativas destes para melhor ajuste dos processos;Responder ouvidorias
.- Desejável experiência em atendimento ao cliente , ouvidoria , SAC.Atividades: Solicitação de insumos
equipamentos adquiridos pela empresa;• Realizar procedimentos de segurança;• Atendimento de reclamações e ouvidorias
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
.- Apresentar formulário de notificação de alta- Acionar a ouvidoria caso seja necessário.- Acompanhar
disseminação dos resultados e estratégias da instituição para as equipes;Acompanhar diariamente as ouvidorias
Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo -Experiência: Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
;Tratar o ponto de todos os colaboradores;Supervisionar os serviços de atendimento dos concierges e ouvidores
apoio ao calendário de férias, check-in e pesquisa de clima da gerência.Acompanhar manifestações SGS, Ouvidoria
que são bacanas para essa posição: • Conhecimento em atendimento Reclame Aqui será um diferencial, ouvidoria
Acompanhar manifestações SGS, Ouvidoria da Gerência e outras plataformas com os pontos focais.
Acompanhar manifestações SGS, Ouvidoria da Gerência e outras plataformas com os pontos focais.
que são bacanas para essa posição: • Conhecimento em atendimento Reclame Aqui será um diferencial, ouvidoria
médio completo;Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria
Assegurar a plenitude da operação através do relacionamento com áreas de interfaces internas (Suprimentos,Ouvidoria
forma de atuação da manobra nas unidades;• Receber e esclarecer reclamações e sinistros;• Apoiar a Ouvidoria
Assegurar a plenitude da operação através do relacionamento com áreas de interfaces internas (Suprimentos, Ouvidoria