prazos, contratos e controle das contas.Fornecer suporte às rotinas do setor através de atividades administrativas Ensino médio completo;Ter disponibilidade para atua de forma 100% presencial;Horário de trabalho: 08:00 x 18:00 (sexta-feira 08:00 às 17:00);Local de trabalho: 1 vaga Santana / 1 vaga Ipiranga.
completo.Disponibilidade para atuar de forma presencial.Local de trabalho: SantanaHorário de trabalho: 08:00 X
as pessoas.Quais são os desafios da área e do cargo:É responsável por fornecer suporte operacional e administrativo Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. Auxiliar na busca pelo melhoramento contínuo dos processos da área. Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale-alimentação;🍽️ ...
Descrição: Atender e direcionar chamadas;Auxiliar na preparação de relatórios regulares;Desenvolver e manter um sistema de arquivamento;Atualizar e manter políticas e procedimentos do escritório;Solicitar material de escritório e pesquisar novos negócios e fornecedores;Manter lista de contatos atualizada
foco em cobrança.prestação de serviço de apoio para diversos departamentos de uma empresa, em especial administrativo Conhecimento em sistema Protheus | TOTVSOutros requisitos: Conhecimento de rotinas administrativas;Habilidade para trabalhar com computador, impressora, redes;Conhecimento de softwares de escritório (contas a pagar
Descrição: 1. Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial. 6. Preencher documentos. 7. Acompanhar proce...
projetosModalidade De trabalho: Híbrido, sendo 3x presencial (no momento, está 100% remoto devido à busca por novo escritório )Tipo de contrato : Temporário - 9 mesesBenefícios: seguro de vida, assistência médica (se o funcionário Horário de trabalho: Segunda à Sexta, das 7:30 – 17:32Local de trabalho: Jundiaí - SPProcessar pedidos
documentos legais e correspondências;Acompanhar agendas, compromissos e prazos processuais;Interagir com escritórios
Seguro de Vida).De segunda a sexta das 09:00 às 18:00h ou 10:00 às 19:00h.Barueri - SP - Híbrido (3x escritório e 2x home).Contrato temporário de 6 meses podendo prorrogar + 3 meses.Outros requisitos: .
apresente:• Ensino Médio Completo;• Conhecimento no Pacote Office básico;• Desejável experiência em área administrativa Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. .• Controle de Estoque: Gerenciar o inventário de materiais de escritório e equipamentos. Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒
pessoas a alcançar seu verdadeiro potencial ao longo de suas vidas profissionais.Estamos contratando Auxiliar Administrativo para empresa de e-commerce em Barueri/SP.Modalidade: PresencialHorário e escala de Trabalho Extensivo aos dependentes com custo 100%); VR/VA (Modelo Flexível de R$ 27,50 ao dia, sem desconto) e relatórios das plataformas operacionais...
•Levantamento e divulgação de Aniversariantes para diretoria •Solicitação de compra de materiais de escritório Conceição - Zona Sul - Itaim- Escala de trabalho; 220 - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 12:00 13:00 18:00/ 6°
.- Diferencial ter experiencias em rotinas administrativas;- Obrigatório carteira de vacinação atualizada ;Atividades:Realizar atividades administrativas diversas; Utilizar informações coletadas e documentações fornecidas para auxiliar nos procedimentos do setor; Elaborar relatórios e controles administrativos a fim de manter os processos cont...
Descrição: Estamos em busca de Assistente de Infraestrutura para atuar na área de Tecnologia e Infraestrutura Atendimento de primeiro nível e suporte ao usuário final;- Verificação da estrutura de tecnologia do escritório ;- Suporte às reuniões realizadas na empresa;- Suporte nas atividades administrativas do escritório;Pré-requisitos Contra T...
serviços de manutenção elétrica, hidráulica, carpitaria e alvenaria, realizar as atividades burocráticas e administrativas Auxiliar nas inspeções das áreas e apoiar no transporte e remoção de mobiliário e itens do setor, quando Solicitar material de escritório ao almoxarifado. Receber as empresas externas. A 5° - 07:00 11:00 12:00 17:00/
#CarreiraQueConecta 🚀❤️Existimos para conectar desejos a realizações. ♿ Lembramos que nossas oportunidades são para todos. pela rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Compartilhar com o Assistente Administrativo as rotinas de escritório e atuar como substituto natural dessa posição;- Assegur...