Descrição: Planejar, coordenar e executar projetos digitais, como o desenvolvimento do e-commerce, campanhas projetos sejam entregues dentro do prazo e dos orçamentos estabelecidos; Gerenciar e otimizar os canais digitais Suportar a área comercial e trade canal para necessidades em clientes de grande porte para soluções digitais Colaborar com a equipe de m...
o usuário em sistemas e aplicativos;• Fazer Benchmark;• Fazer monitoramento constante dos serviços digitais (análise de feedbacks e de indicadores para descobrir pontos de melhorias na usabilidade dos ativos digitais
Aproveitando um conjunto completo de tecnologias, especialidades químicas, produtos e serviços digitais
contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais
pacote Office, com rapidez e eficiência no uso de ferramentas para desenvolver tarefas.Habilidade em digitação
soluções de forma independente.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: •Habilidades com ambientes digitais
• Desejável experiência com liderança de equipes de atendimento ao cliente especialmente em canais digitais
soluções simples e envolventes;• Boa comunicação e raciocínio lógico;• Habilidades de design de produtos digitais
System;Conhecimento de Design de Serviço;Experiência com as práticas de acessibilidade em produtos digitais