Descrição: Atendimento de clientes pessoalmente por telefone, e-mail ou chat;Prestar informações;Esclarecer relacionadas ao questionamento do cliente;Interagir com outras áreas de apoio;Estratégias de abordagens de atendimento ;Direcionar o atendimento para as áreas responsáveis.Outros requisitos:
Políticas de Qualidade, Saúde e Segurança, Meio Ambiente, Responsabilidade Corporativa e Programa ""5 S" preventivas e corretivas.Coletar e registrar informações confiáveis nos relatórios estatísticos do atendimento observando os padrões e prazos definidosDivulgar e Incentivar a utilização dos canais eletrônicos de atendimento (site, e-mail, chat) e dos pa...
Requisitos: - Formação: Graduação Completa ou em curso - Experiência com atendimento ao público e rotinas operacionais das áreas, contribiundo com o desempenho da equipe ao alcance dos resultados; Atender os clientes com cordialidade e empatia, buscando resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos diversas, sempre que necessário; Apl...
Descrição: Principais atribuições:Auxiliar no agendamento de atendimentos técnicos;Providenciar o envio
Descrição: Principais atribuições:Realizar o atendimento inicial das solicitações de clientes;Efetuar
emitidos através do sistema;Armazenar os materiais, utilizando os equipamentos disponibilizados, visando a atender ;Separar os materiais, de forma precisa, utilizando as listas de separação como referência, visando atender
análises para a equipe de gestão;Apoio em processos de Auditoria bem como seu respectivo acompanhamento;Atendimento
trabalho e demissionais para avaliar a aptidão dos funcionários para desempenhar suas funções;Prestar atendimento
- Realizar atividades administrativas, como preenchimento de planilhas, organização de documentos e atendimento
Descrição: • Atender aos clientes internos e externos, emitindo relatórios via sistema visando a prestação identificação de pagamentos;• Remessas Bancárias / Recepção arquivos retorno;• Solicitação de baixa bancária;• Atender
produto conforme necessário;• Buscar proativamente a melhoria contínua dos processos do Departamento de Atendimento (Kaizen);• Manter uma área de trabalho limpa, segura e funcional (6-S);• Apoio ao time de logística.Outros
Oportunidade: Assistente Técnico Local de Trabalho: Louveira/SP (Híbrido)Quais são os requisitos? • Ensino técnico completo em Veterinária; • Experiência na área de atendimento em clínica veterinária Atender ao consumidor, através do serviço de atendimento ao cliente (S@C) e e-mails, recebendo a solicitação solucionar as questões ...
Descrição: Vaga de Assistente de DiretoriaAtividades:Organizar e tratar da agenda direta da Diretoria passagens nacionais, bem como hospedagem, horários, custos, orçamentos e demais detalhes, a fim de atender as necessidades do(s) departamento(s) atendido(s).Efetuar agendamento de viagens junto aos motoristas da EPTV ...
.• Executar serviços de limpeza e seguir as normas preestabelecidas pelos POP´s;• Manter o setor sempre organizado;• Manter e organizar o material de trabalho;• Buscar materiais nos almoxarifados;• Auxiliar no atendimento
Convocar candidatos e realizar entrevistas e dinâmicas;Acompanhar processo admissional; Realizar o atendimento Requisitos: Experiência em R&S de grande volume de vagas nível operacional; Formação ou cursando Psicologia
.;• Divulgar vagas em plataformas de R&S, realizar triagem de Cv’s para vagas operacionais, técnicas legislação trabalhista,• Experiência com rotinas de Administração de RH – DP / admissão, benefícios, atendimento
Atualmente, estamos em busca de Assistente de RH sendo o/a profissional responsável, por:Realização de divulgação, triagem, seleção e feedback aos candidatos;Atendimento interno a colaboradores, para orientações você precisa ter:Superior cursando em Recursos Humanos ou áreas afins;Experiência com rotinas de R&S