Descrição: Atividades: Irá executar atendimento remoto aos usuários de forma simultânea (via wpp/telefone ); Atividades voltadas para software (Windows);Suporte aos usuários; Conhecimento de IOS;Necessário ser
Descrição: Atividades: Suporte aos usuários: Acessos, e-mail, temas etc;Atividades focadas em Software Criar redes; Gestão de acessos e segurança da informação;Zelar pelo sigilo e confidencialidade dos usuários
Descrição: Atividades: Field Service: Suporte em instalação e mapeamento de impressoras,Instalação de softwareCriação de usuários no AD etc. (Suporte nível 2)Gestão de acessos e segurança da informação;Zelar pelo sigilo e confidencialidade dos usuários individuais, senhas de acesso ou códigos de identificação internos;Boa comunicação verbal e
técnicos de N1 quanto aos processos normas das políticas e procedimentos de TI em vigor;• Informar ao usuário Conhecimento e habilidades: • Vivência em configuração e instalação de VPN; • Experiência prévia em suporte ao Office 365; • Conhecimento geral para suporte Windows 10 e 11; • Conhecimento de Active Diretor (permissões, desbloqueio de usu...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Suporte para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Fornecer suporte técnico para usuários internos e externos;- Resolver problemas de
para atuar na área de suporte:Requisitos Obrigatórios:Ensino Médio Completo;Sólidos conhecimentos em suporte técnico ao usuário final;Vivência em suporte técnico para plataforma Microsoft Office 365, Sistemas operacionais Microsoft Windows 10/11, suporte a computadores (troubleshooting) e Ambiente de rede.Desejável de chamados (ticket) e monit...
Descrição: Vaga: Técnico de Suporte JRDescrição da vaga:Estamos em busca de um Técnico de Suporte JR para se juntar à nossa equipe de suporte. O Técnico de Suporte JR será responsável por fornecer suporte técnico aos usuários, solucionar problemas aos usuários;- Solucionar problemas de hardware e software...
Descrição: • Atuar como ponto de contato para os clientes que buscam suporte local ou remoto.• Registrar procedimentos.• Garantir o cumprimento dos SLA’s.Requisitos• Superior completo nas áreas de TI ;• Vivência em suporte ao usuário, field e/ou remoto;• Perfil para atendimento ao cliente, trabalho em equipe, relacionamento
Descrição: Requisitos:Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação;Alguma experiência na função (Suporte 365 e Sistemas Operacionais.Atividades: Missão do cargo: Ser ponto focal para as demandas de TI dos usuários no primeiro nível.Atender pronta e corretamente, conforme procedimentos de TI, às solicitações dos usuários sistema próprio;Criar proced...
Descrição: Buscamos um profissional que sinta prazer em atender, em apoiar e entenda que o suporte é o bom funcionamento da cia.Este profissional terá em seu dia-a-dia as seguintes atividades:•Prestar suporte em sistemas de informação desenvolvidos pela empresa ou por terceiro, atendendo os usuários internos através de requisição (Chamados);• Orientar
Descrição: Analista de Suporte de nível Júnior- Atendimento ao usuário presencialmente para resolução multifuncionais).- Manter o sistema de inventário de equipamentos e softwares sempre atualizados.- Suporte Apoio a equipe de TI para a melhoria contínua dos processos e procedimentos.- Garantir a satisfação do usuário
Descrição: Estamos em busca de um estagiário de suporte de TI para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve ter conhecimentos básicos em suporte de TI, ser proativo, ter boa comunicação processos de instalações, configurações, atualização de softwares e esclarecimento de dúvidas aos usuários , para apoiar a área quando necessário.Responsabilidades:...
soluções para problemas do cliente;• Encaminhar devidamente questões não resolvidas a outro nível de suporte resolução de problemas;• Instalação e configuração de software;• Diagnostico de redes corporativas;• Suporte remoto sistema e monitoramento de dispositivos;• Suporte remoto aos computadores dos usuários;• Controle
1 ano;Atividades: - Atender pronta e corretamente conforme procedimentos de TI, as solicitações dos usuários próprio.- Criar procedimentos técnicos quando solicitado.- Interagir com equipe de Projeto de TI e suportar sistemas e equipamentos.- Interagir com a TI corporativo, quando necessária a tratativa de demanda do usuário os servidores e racks* da unida...
Descrição: Requisitos:- Ensino profissionalizante (técnico) na área de tecnologia;- Experiência com suporte /atendimento ao usuário;- Conhecimento avançado em instalações de Sistemas Operacionais (Formatar, fazer backup de usuário e reinstalar o sistema (Windows 7 em diante);- Conhecimentos em instalação e suporte Atividades: - Atender pronta ...
Descrição: Requisitos:- Ensino profissionalizante (técnico) na área de tecnologia;- Experiência com suporte /atendimento ao usuário;- Conhecimento avançado em instalações de Sistemas Operacionais (Formatar, fazer backup de usuário e reinstalar o sistema (Windows 7 em diante);- Conhecimentos em instalação e suporte Atividades: - Atender pronta ...
técnico aos usuários do ERP, ajudando a resolver problemas, responder dúvidas e oferecer treinamento .· Configurar o sistema ERP de acordo com as necessidades específicas da organização e dos usuários. periódicas para proteger contra ameaças cibernéticas.· Preparar e conduzir sessões de treinamento para usuários a usuários em rotinas de RRP· C...
técnicos; - Responsável pela documentação e controles operacionais no SharePoint; - Sanar dúvidas de usuários softwares de TI; - Controlar os ativos de TI da unidade (computadores, telefone, impressoras, etc) e dos usuários
Descrição: Técnico Suporte TI | (Pessoa com Deficiência)O que esperamos de você:Ensino técnico ou superior redes de computadores, clonagem e criação de imagem.Suas principais responsabilidades:Atendimento ao usuário docentes, comunidade e corpo administrativo);Realização de atividades internas e administrativas do setor;Suporte
.- Experiência na função (Suporte Técnico);- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Manutenção de computadores DICOM).Atividades:- Atender pronta e corretamente conforme procedimentos de TI, as solicitações dos usuários próprio;- Criar procedimentos técnicos quando solicitado;- Interagir com equipe de projeto de TI e suportar sistemas e equipamentos;- Intera...
.- Vivência na função (Suporte Técnico);- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Manutenção de computadores DICOM).Atividades: - Atender pronta e corretamente conforme procedimentos de TI, as solicitações dos usuários próprio;- Criar procedimentos técnicos quando solicitado;- Interagir com equipe de projeto de TI e suportar sistemas e equipamentos;- Interagi...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Oferecer suporte principalmente via chat, mas também e-mail e voz; Realizar consultas de clientes, reclamações e verificações de contas; Auxiliar os usuários nas navegações de aplicativo e site;Receber e responder a todas as solicitações recebidas através dos canais de suporte interessadas internas e externas de for...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar suporte offline, sem contato direto com os usuários
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Oferecer suporte principalmente via chat, mas também e-mail e voz; Realizar consultas de clientes, reclamações e verificações de contas; Auxiliar os usuários nas navegações de aplicativo e site;Receber e responder a todas as solicitações recebidas através dos canais de suporte interessadas internas e externas de for...
Esclarecer dúvidas dos usuários finais no sistema Tasy, em áreas assistenciais, identificando a primeira necessidade do usuário.
Descrição: Atribuições1 - Prestar suporte aos usuários da rede de computadores2 - Prestar suporte telefonia3 - Criar usuários para acessos em sistemas diversos4 - Efetuar manutenção e conservação dos equipamentos5
sistema da cia; responsável por entregar as métricas da área; Será responsável pelo relacionamento e suporte aos usuários do site; Utilizar canais de chat, e-mail e telefone (tanto receptivo como ativo); Esclarecer toda a jornada do cliente; Analisar "documentação"; Liberar "cadastros dos Clientes"; Orientar, dar suporte que serão utilizados no sistema jun...
Descrição: Prestar suporte técnico especializado os clientes, ajudando-os a compreender e utilizar as Suporte pré e pós-venda, projeções, visitas técnicas e treinamentos.Responsabilidades Prestar suporte técnico aos usuários do software, sanando dúvidas e problemas de uso.Realizar visitas técnicas aos clientes ilustrando sua eficácia e aplicab...
técnica na utilização de recursos de informática e na operação de sistemas;Recuperar senhas e auxiliar os usuários com questões relacionadas à autenticação;Apoiar o suporte aos colaboradores com instalações, configurações Realizar cotações de equipamentos periféricos;Encaminhar chamados simples, como criação e cancelamento de usuário completo ou superior c...
Descrição: Prestar suporte técnico a todos os usuários de rede da empresa, atender chamados, identificar o adequado funcionamento dos sistemas e otimizar o fluxo de cada setor; Registrar procedimentos de suporte técnico de TI efetivado junto aos setores e respectivos usuários; manter controle dos históricos de
Validação de alterações, inclusões, exclusão, de dados bancários, nome e-mail e endereço de fornecedores, suporte now, acompanhamento e follow up de notas fiscais vencidas, próximas a vencer, pendentes de retorno de usuários , orientação aos usuários, acompanhamento dos recebimentos de notas a tempo de serem aceitas no portal em atividades esporádicas que ...
Quanto à nós, não se preocupe, daremos o todo suporte necessário, cultura e como fazemos, mas é importante excepcionais em React Native, garantindo alto desempenho, funcionalidade e uma excelente experiência do usuário ;Planejar e implementar fluxos de experiência de usuário intuitivos, levando em consideração a necessidade bem-sucedidos;Utilizar React ou ...
Principais atividades:Atendimento ao Usuário: Prestar suporte técnico por telefone, e-mail, Webex ou pessoalmente, ajudando os usuários a resolver problemas relacionados a hardware, software e rede;Instalação software, limpeza de hardware e verificação de segurança;Documentação: Documentar procedimentos de suporte ativos de hardware e software...
Descrição: • Suporte Help desk e presencial aos usuários das unidades São Gonçalo, Niteroi, Penha, Bonsucesso abertura de chamados quando detectado problemas no sistema utilizado por toda empresa, cadastro de usuários para atendimento dos setores de vendas e pós vendas com criação de automações, ajustes, criação de usuários inserir vendas, imp...
Descrição: Desenvolvimento, manutenção e suporte dos sistemas da Empresa;Suporte aos usuários para atendimento
Quanto à nós, não se preocupe, daremos o todo suporte necessário, cultura e como fazemos, mas é importante dia.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Organizar e otimizar os fluxos de uso e a experiência do usuário App da MUDE / App Mude Coach e futuras plataformas proprietárias;Garantir que todas as interações do usuário intuitivas, consistentes...
ter ensino médio completo e conhecimento básico no pacote office.Como será o seu dia-a-dia:• Prestar suporte de atendimento, via telefone ou online, para usuários do Sistema Pamcard (inteligência em pagamentos integrados para o mercado logístico) e usuários do Sistema Infolog (software de visibilidade logística
Resumo das Responsabilidades:• Realizar o levantamento dos requisitos que precisarão ser atendidos com o suporte e modelagem de dados e avaliando a integração entre os diversos sistemas da Empresa;• Acompanhar e suportar bem-sucedida nas rotinas e processos operacionais da Empresa;• Acompanhar o uso do sistema entregue, suportando os seus usuários
formatação de computadores.Instalar softwares homologados.Configurar e instalar impressoras.Prestar suporte aos usuários, tirando dúvidas relacionadas a software e hardware.Outros requisitos:
evidências de detalhamento necessárias para seu entendimento;Apoiar, na triagem, os chamados abertos pelo usuário status do atendimento;Auxiliar no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo usuario Conhecimento em lógica de programação;Conhecimento básico de SQL;Será um diferencial experiência anterior em suporte