Descrição: Resumo da Posição: O Analista de Planejamento de Vendas Pleno é responsável por desenvolver , previsões de vendas e relatórios de desempenho. Responsabilidades:• Análise de Dados de Vendas: Coletar, compilar e analisar dados de vendas para identificar de vendas. Analisar a eficácia das estratégias de ...
Interação com as áreas de apoio bem como S&OP, ADM VENDAS e INT. DE MERCADO.Requisitos:. .· Sólida experiencia em inteligência de mercado e/ou inteligência comercial na área NON RETAIL.· Forte por marca e categorias, com interface com as áreas comerciais, marketing, planejamento de produção e inteligência da força de vendas.· Cont...
indicadores;Suportar os processos do negócio de P&A, referentes a aspectos comerciais e administração de vendas regionais de peças;Realizar o desenvolvimento, consolidação e análise de dados de mercado e relatórios de inteligência de P&A;Proposta de posicionamento de preço de peças;Acompanhamento e manutenção dos sistemas de Adm. vendas
Descrição: O Grupo Profarma busca profissionais para a posição de Analista inteligência de Mercado PL KPIS de gestão corporativosExecutar processo de pagamento de premiação e comissão.Calcular as metas de vendas
Descrição: Apoiar as análises do Planejamento Estratégico (gestão de rentabilidade, inteligência de mercado executivos e stakeholders não técnicos;Colaborar com os clientes internos, tais como equipes de marketing, vendas learning;Desejável conhecimento em SAP, CRM e ferramentas para estudos de mercado;Experiência na área de Inteligência
mapeamento de mercado, e Análise de KPIsBuscamos perfis que possuem:Comunicação assertiva, persuasão, inteligencia
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Inteligência de Mercado e Precificação Sr. para se juntar Desenvolver materiais de apresentação de resultados para o corpo executivo e planos de trabalho do time de vendas ferramentas de BI, com ênfase em QlikSense como diferencial;Experiência em Revenue Management, Pricing, Inteligência
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Produtividade Pleno - Temporário:Responsabilidades:- Dar análises de efetividade comercial, estudos de segmentação de mercado, definição de estrutura de força de vendas - Suportar estudos e implementação de estruturas de força de vendas;- Suportar projetos estratégicos por performance;- Capacitar a Força de
Desenvolver estratégias baseadas em insights de mercado, colaborando com as equipes de marketing e vendas Experiência prévia em inteligência de mercado, análise de dados ou pesquisa de mercado, preferencialmente
esportiva, acompanhando a performance das prioridades da categoria, orientando a equipe de trade Canal e de vendas áreas correlatas;Pacote Office Avançado - Desejável Access;Desejável conhecimento de ferramentas de inteligência
desenvolvimento do canal Key Account Nacional;• Análise de mercado, shopper e mapeamento de oportunidades;• Inteligência oportunidades identificadas nas bandeiras parceiras (campanhas promocionais, ativações de ponto de venda