outros para adotar mudanças;• Conhecimento prático de ferramentas de análise de dados e software de CRM
outros para adotar mudanças;• Conhecimento prático de ferramentas de análise de dados e software de CRM
políticas comerciais estabelecidas pela TOTVS, incluindo a atualização e preenchimento rigoroso do CRM
políticas comerciais estabelecidas pela TOTVS, incluindo a atualização e preenchimento rigoroso do CRM
e identificando oportunidades de vendas;• Registrar todas as interações e atividades no sistema de CRM
para apresentar produtos e serviços de forma persuasiva e eficaz.Forte conhecimento de ferramentas de CRM
enviado pela agência de publicidade responsável pelas mídias sociais;Controlar, monitorar, organizar CRM
outras ferramentas utilizadas pelas áreas (Enviar e Receber informações de clientes para o Software de CRM
nível avançado, principalmente excell;• Familiaridade com ferramentas de análise de mercado como GFK,CRM
Conhecimento avançado em ferramentas para organização de pipeline, marketing digital e plataformas de CRM
Sociedade Brasileira de Cardiologia; - Registro no Conselho Regional de Medicina Distrito Federal – CRM
;Utilizar e Atualizar devidamente, o sistema CRM utilizado pela empresa;Encaminhar de forma documentada
;Utilizar e Atualizar devidamente, o sistema CRM utilizado pela empresa;Encaminhar de forma documentada
prazo de entrega na confecção e divulgação externa;Elaborar através de plataforma de EMM, gestão de CRM
marketing digital e/ou vendas de publicidade;Experiência em vendas B2B;Experiência com Salesforce (ou outro CRM
marketing digital e/ou vendas de publicidade;Experiência em vendas B2B;Experiência com Salesforce (ou outro CRM