Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Office.Boa Comunicação verbal e escrita.Ser maior de 18 anosEnsino Médio completo.Ter experiência em atendimento
Descrição: Estamos contratando Operador de Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar as informações dos atendimentos realizados satisfação e fidelização dos mesmos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência anterior na área de atendimento saúde;- Oportunidade de cres...
Descrição: Responsabilidades:Prospecção de Clientes;Apresentação de Produtos/Serviços;Negociação;Fechamento de Negócios;Manutenção de Relacionamentos;Acompanhamento de Metas.Habilidades Necessárias:Comunicação Eficaz;Conhecimento do Produto;Proatividade;Organização;Orientação para Resultados;Capacidade de Negociação.Outros requisitos: Segundo grau completo
gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender o acompanhamento pós-venda;- Realizar o cadastro de clientes no sistema;Requisitos:- Experiência em atendimento ao cliente;- Boa comunicação e habilidade em negociação.Se você se identifica com a vaga e atende aos
Descrição: Vaga: Atendimento ao ClienteEstamos em busca de um profissional para atuar em nossa equipe de Atendimento ao Cliente. comunicativo, ter habilidades de resolução de problemas e ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Atender em equipe para garantir a satisfação do cliente.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em aten...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
, é resiliente e gosta de trabalhar com pessoasTem senso crítico focado em melhoria de processos de atendimento
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar em nossa equipe de vendas, com foco em atendimento ideal deve ter habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades:- Atender serviços;- Fazer o acompanhamento pós-venda;Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em vendas e atendimento
de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender Esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre produtos e serviços;- Registrar informações em sistemas de atendimento ao cliente.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento ao cliente;- Boa comunicação oral e escrita.Se você se id...
Descrição: Vaga: Operador - Atendimento ao ClienteEstamos em busca de um profissional para atuar como Operador de Atendimento ao Cliente em nossa empresa. O candidato selecionado será responsável por atender e solucionar as demandas dos clientes, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em aten...
Descrição: Vaga de Operador de Atendimento - VendasEstamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Realizar atendimento Experiência em vendas;- Boa comunicação e relacionamento interpessoal.Se você se identifica com a vaga e atende
MoocaNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender organizado- Participar de treinamentos e atualizações de produtosRequisitos:- Experiência prévia em atendimento
CotiaNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender organizado- Participar de treinamentos e atualizações de produtosRequisitos:- Experiência prévia em atendimento e desenvolvimento profiss...
Descrição: Estamos contratando Operador de Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar as informações dos atendimentos realizados satisfação e fidelização dos mesmos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência anterior na área de atendimento saúde;- Oportunidade de cres...
Descrição: Vaga: Atendimento ao Cliente - Área ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em vendas e relacionamento comercial. O candidato ideal deve ter excelente comunicação, habilidade em negociação e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente vi...
Descrição: Vaga: Atendimento ao Cliente - Área ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em vendas e relacionamento comercial. O candidato ideal deve ter excelente comunicação, habilidade em negociação e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente vi...
OsascoNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender organizado- Participar de treinamentos e atualizações de produtosRequisitos:- Experiência prévia em atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: realizar atendimento de clientes, via chat ou voz, que utilizam
Descrição: Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone; Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação; Conhecimento em Pacote Office; # Experiência em Vendas/Televendas será um diferencial.Outros requisitos: Ensino Médio completo
Se você é apaixonado por vendas e tem experiência em atendimento ao cliente, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Atender clientes;- Realizar vendas de produtos;- Realizar fechamento de proposta;- Realizar pós-venda e fidelização de clientes.Requisitos:- Experiência com vendas e atendimento
experiência em vendas, ser comunicativo, ter habilidades em negociação e ser proativo.Responsabilidades:- Atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Vendedor Varejo para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Prospectar e contatar clientes potenciais- Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo- Manter contato com clientes para acompanhamento da venda- Manter registros de vendas e atividades de clientesRequisitos:- Habilidade para construir confiança dos clientes- Excelente habilidade de comun...
Descrição: • Atender os consumidores através dos canais de atendimento fornecidos pela ASICS Brasil, dúvidas sobre produtos e procedimentos• Negociar com os consumidores a forma de indenização a fim de atender do sistema TOTVS / Movidesk, para efetivar a indenização em caso de análises feitas e indenizadas• Atender
encontrando sempre a melhor forma de criar conexões reais.Como Assistente de Novos Negócios, você irá:Prestar atendimento ;Agendar Reuniões para os Consultores Comerciais;Executar as estratégias pré-definidas pela empresa;Atender Marketing, Administração ou cursos que possam agregar conhecimentos diferentes;Atuação voltada para atendimento ao Cliente;Apoio...
de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atendimento propostas comerciais;- Acompanhamento de vendas;Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento ao cliente;- Boa comunicação oral e escrita.Se você se identifica com a vaga e atende aos requisitos
principais responsabilidades serão: Responsabilidades:Supervisionar e orientar a equipe técnica no atendimento procedimentos técnicos e processos da área relacionados ao atendimento.Gerenciar a qualidade monitorando os atendimentos serviços.Requisitos:Experiência em gestão de equipes de Suporte ou Infraestrutura;Conhecimento de indicadores de atendimento ...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
uma área que preza pela Excelência, Eficiência Operacional e ResolutividadePrincipais atividades: • Atendimento o preenchimento correto das informações, até a resolutiva do caso e quando necessário, encaminhar o atendimento a equipe médica – Rede Credenciada Bradesco;• Tratativa chamados via canal de Atendimento Bradesco;Buscamos alguém que apresente: Ant...
dentro do prazo;Experiência com análise de contas de balanço e resultado, análise de provisões mensais;Atendimento Acompanhamento e análise dos saldos de Intercompanies;Acompanhamento dos controles internos da Companhia; Atendimento à Auditoria Interna e Externa;Elaboração e entrega da Escrituração Contábil Digital (ECD);Atender necessidades
dentro do prazo;Experiência com análise de contas de balanço e resultado, análise de provisões mensais;Atendimento Acompanhamento e análise dos saldos de Intercompanies;Acompanhamento dos controles internos da Companhia; Atendimento à Auditoria Interna e Externa;Elaboração e entrega da Escrituração Contábil Digital (ECD);Atender necessidades
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
responsável por construir a estratégia de negócio de Telemedicina, considerando as modalidades de Pronto Atendimento por Vídeo, Atendimento de Telemedicina de médicos especialistas, Psicólogo na Tela e Programas de Saúde
ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar vendas de produtos e serviços;- Atender - Habilidade em comunicação e negociação;- Ensino médio completo.Se você se identifica com a vaga e atende
Pessoa com perfil comunicativo;Capacidade analítica;Habilidade para interagir com as áreas internas;Atendimento desenvoltura;Principais responsabilidades e desafios:Apoiar a responsável pela área de relacionamento no atendimento das demandas relacionadas a administração dos planos de nossa carteira e atendimentos de participantes.Atualização
dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados de clientes;Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios técnicos;Atender as demais demandas
habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar atendimento /vendas online através de CRM;- Identificar oportunidades de vendas e fechar negócios;- Atender clientes
eficiente e eficaz;* Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat e e-mail;* Disponibilidade para atender a turnos e horários flexíveis .* Ser maior de 18 anos e ter o ensino médio completo.Responsabilidades:* Atender e orientar clientes