Trabalhistas; Planejamento Estratégico; Cultura e Clima Organizacional e Comunicação Interna.Responsável pelo Restaurante
fortalecendo nossas comunidades e criando empregos e riqueza.Benefícios: Convênio Médico, Seguro de Vida, Restaurante
suprimento escritório/acessórios computador/headsetsAgendamento de motoristas/vansSalário + Vale transporte, restaurante
pessoas e acompanhamento de metas;Excel Avançado;Benefícios: Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes
odontológica, vale-transporte, seguro de vida, telemedicina, licença maternidade e paternidade estendida, restaurante
odontológica, vale-transporte, seguro de vida, telemedicina, licença maternidade e paternidade estendida, restaurante
odontológica, vale-transporte, seguro de vida, telemedicina, licença maternidade e paternidade estendida, restaurante
vale-transporte, estacionamento, seguro de vida, telemedicina, licença maternidade e paternidade estendida, restaurante
Descrição: - Trabalhar em equipe; - Imprimir e arquivar ordens de serviços; - Solicitar reservas de materiais no almoxarifado; - Arquivar emissões de OS; - Gerar SC junto ao sistema ERP e remeter para aprovação da gestão; - Apoiar no controle as compras diretas de materiais e insumos; - Solicitar documento fiscal para conserto e reforma de equipamentos; - Apoiar no follow-up providenciando...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional, no cargo de Auxiliar Administrativo para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros;Controlar entrada de notas fiscais, lançamentos e pagamentos de contas;Realizar contestação de valores quando necessário;Manter cadastros atualizados;Negociar valores com os fornecedores;Gerenciar os cont...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Aprendiz para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, organizada e gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades de recrutamento e seleção;- Auxiliar na organização de treinamentos e eventos internos;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Realiza...
Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos e
Descrição: Principais ResponsabilidadesRealizar o atendimento a clientes internos e externos, emitir relatórios, solicitar e distribuir documentos diversos da unidade, visando qualidade de atendimento e a eficácia dos processos da unidade. RequisitosEnsino médio completo;Conhecimento avançado em Excel;Conhecimento em tratamento de registro ponto será um diferencial;Desejável curso superior em a...
Descrição: Atividades:Fazer o acompanhamento das negociações, faturamentos, compras de veículos e gerir todas as etapas do processo de vendas até a entrega do produto ao cliente. Além de, gerar e acompanhar os relatórios da área e realizar o atendimento ao cliente sempre que necessário.Requisitos:- Ensino Superior completo- Experiência na área - Conhecimento em Informática intermediário.- Desej...
Descrição: - Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário.Requisitos:- Ensino médio completo;- Habilidade em comunicação e organização;- Conhecimento básico em informática;- Experiência prévia em funções administrativas será considerada...
Descrição: Atividades:Gestão das documentações dos colaboradores tercerizados na plataforma BERKAN- GD3;Acompanhar informações trabalhistas de terceiros Auxiliar no controle das despesas e resultados das pastas de faciliteis;Apoiar na gestão de contratos da Log;Auxiliar nas atividades administrativas do setor;Necessário:Cursando Gestão de Recursos Humanos, Administração, Ciências Contábeis e Pr...
Descrição: Vaga de Gerente de OperaçõesEstamos em busca de um Gerente de Operações para liderar nossa
Descrição: Descrição: Atender às solicitações diversas, identificando e/ou rastreando documentos, arquivos, sistemas e procedimentos entre outras fontes, para prestar as informações necessárias ao setor de projetos.Auxiliar na gestão dos documentos da área de projetos incluindo a criação de relatórios, planilhas e sistemas de documentos supervisionados por supervisor da área.Auxiliar os líderes...
Descrição: Responsabilidades:Realizar atividades administrativas de suporte ao negócio, tais como:• Administração de pagamentos e processo de requisição de compras;• Gestão de fornecedores internos;• Cadastro de fornecedores;• Controle da frota dos carros, bem como atividades administrativas ligadas ao serviço;• Envio de correspondências;• Eventuais solicitações de transporte para funcionários ...
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional para apoiar a equipe Trabalhista em atividades administrativas.Principais Atividades:Realizar tarefas administrativas da equipe Trabalhista;Gerenciar e monitorar pagamentos e divisão de despesas;Comunicar-se com a contabilidade sobre o monitoramento de certidões (CEDIT, CNDT, CND, TEM, REGULARIZE);Acompanhar ações judiciais, controlar bloqueios (...
Descrição: Contribuir na área administrativa da instituição, auxiliando no planejamento, execução e controle de atividades da Fundação Salvador Arena, conforme as normas estabelecidas pela direção, visando atender as características específicas de cada área. Outros requisitos: Requisitos: Ensino médio completo; disponibilidade para trabalho 100% presencial.Desejável: Experiência como Auxiliar/A...
busca de uma pessoa apaixonada pela hotelaria e com sólida experiência na área para ocupar a cadeira de Gerente desenvolvimento das atividades;- Desenvolver, aprovar e gerenciar o OPEX e CAPEX da unidade em conjunto com o Gerente
Descrição: Vaga: Gerente de MarketingEstamos em busca de um Gerente de Marketing para liderar nossa equipe , embalagens, etc.- Elaboração e gestão do budget do setor.Requisitos:- Experiência comprovada como Gerente
Descrição: - Gerenciar os Sistemas de Gestão da Qualidade implantados na empresa para manutenção das certificações de BPF - Boas Práticas de Fabricação;- Gerenciar o Laboratório de Controle de Qualidade da empresa incluindo análises de materiais, produtos, água e estabilidade; transferências analíticas e validações;- Gerenciar o setor de SAC & Farmacovigilância, garantindo o atendimento necessá...
Descrição: Atividades:- Gerenciar todas as áreas da produção, distribuir as tarefas, definir estratégias, dar suporte e acompanhar os serviços pelos Coordenadores de Produção para cumprimento do programa de produção;- Aprovar o programa estabelecido de produção, visando cumprir com o cronograma de entrega;- Realizar consultas e elaborar relatórios de produção informando, resultados, rendimento...
estágio compatível com o mercado;Convênio Médico e Odontológico;Seguro de Vida;Vale Transporte/Fretado;Restaurante
pessoas e acompanhamento de metas;Excel Avançado;Benefícios: Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes
Descrição: Local: Barreiro, BH Atividades: Efetuar a contagem física dos estoques e imputar a informação em aplicativo móvel.RequisitosEnsino médio completo;Facilidade com informática e aplicativos;Desejável experiência com contagem de estoqueJornada: De segunda à sexta de 7:00 às 17:00h Faixa salarial R$ 2.240Benefícios: Transporte fretado, alimentação no local, seguro de vida, assistência méd...
Descrição: Você é um estudante de Técnico em Administração e busca uma oportunidade para colocar seus conhecimentos em prática?Então essa vaga de estágio é para você!Estamos em busca de um estagiário proativo, organizado e com vontade de aprender para se juntar à nossa equipe e contribuir para o crescimento da empresa.Nessa vaga você terá a oportunidade de:• Auxiliar na organização e gestão de ...
Descrição: Auxiliar na gestão de frota de veículos e telefonia móvel.Atuar na gestão na área estrutural realizando o acompanhamento das atividades ligadas as manutenções prediais; Monitorar contratos com fornecedores de serviços vigentes e o acompanhamento de toda documentação para funcionamento das lojas conforme legislação e exigências legais.Outros requisitos: Ensino Superior em Andamento na...
desde à sua entrada até a autorização para o faturamento do bem;Atualização semanal junto a CEN's e gerentes
Descrição: O que você irá fazer:Auxiliar nos trabalhos de compra de materiais para o setor verificando e fazendo levantamento das necessidades, realizando a solicitação de compra; Receber documentos diversos, conferindo-os, procedendo ao seu lançamento em cadastros e sistemas, encaminhando-os ou arquivando-os; Realizar e apoiar na elaboração dos relatórios; desempenho, fornecendo e recebendo in...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo PCD para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades administrativas básicas, capacidade de trabalhar em equipe e ser uma pessoa organizada.Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas;Auxiliar em atividades de atendimento à clientes externos e interno;Efetuar controle e arquivamento de documentos e outras atividad...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo Comercial para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades de comunicação excelentes, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de vendas e pós-vendas;- Realizar atendimento ao cliente;- Elaborar relatórios e planilhas;- Auxiliar na gestão de estoque.Requisitos...
Descrição: Inovar, evoluir, atuar com alta performance e de maneira ética, zelar pela segurança e valorizar as pessoas e o meio ambiente.Esses são pilares que fazem parte do nosso dia a dia e do DNA do Grupo Tracbel.Venha conosco descobrir o Jeito Tracbel de Ser!Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade:Auxiliar na execução de controles de Ordem de serviços, lançamento de hora...
Descrição: A empresa contratante é uma das principais redes de saúde integradas de Blumenau.Responsabilidades:Analisar, controlar e efetuar o controle de marcações e frequência no ponto eletrônico;Suportar todas as atividades relacionadas a administração de pessoal, folha de pagamento e benefícios;Dar suporte, controlar e acompanhar as atividades de folha de pagamento, conferindo cálculos de re...
de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a) profissional para um Restaurante conectando nosso DNA empreendedor com cada um dos nossos atos.Restaurante de fast food italiano contrata Gerente desenvolvimento da equipeApoio no gerenciamento do delivery.É necessário possuir:- Experiência como supervisor em restaurantes
Descrição: Escolaridade: Graduação completa ou cursando Administração, Marketing, Contabilidade, Engenharia ou Publicidade;Experiencia na área de vendas;Conhecimento em Excel, Legislação, Anvisa e SAP será um diferencial.Atividades: Realizar atividades administrativas;Validação de documentos de clientes e atualização de cadastros de clientes da empresa;Realizar consultas aos portais governament...
Descrição: Escolaridade: Graduação em Administração, Marketing, Contabilidade, Engenharia ou Publicidade;Excel intermediário;Conhecimento em SAP.Atividades: Apuração e controle de Comissões de Vendas; Apuração e controle de Premiações;Emissão de Politicas Comerciais;Revisão de Contratos;Criação e Manutenção dos KPIs da área;Revisão e melhoria dos processos da área;Key User dos processos estraté...
Descrição: Disponibilidade para atuação em Várzea Grande MT #LI-JF1Ajustar documentos de ausência de marcação, alteração de jornada, abonos, atestados em horas, alinhar com líderes dos colaboradores as decisões sobre faltas, atrasos. Atuar em ações de redução de hora extra, mediante a elaboração de relatórios e informações utilizadas no comitê de horas extra;Contribuir com documentação da área ...