Descrição: • Relacionamento Pós-Venda com carteira de Clientes; • Visitas à Clientes e Corretores; • relacionamento com clientes, corretores e áreas internas; • Acompanhamento de qualidade e resultados da carteira diversas; • Renovação de Contrato; Identificar oportunidade e oferecer novos negócios e serviços na sua carteira com pós-vendasExperiência com ...
relacionamento com clientes, corretores e áreas internas;Acompanhamento de qualidade e resultados da carteira diversas;Renovação de Contrato;Identificar oportunidade e oferecer novos negócios e serviços na sua carteira com pós-vendasExperiência com relacionamento com cliente e corretoresExperiência com Manutenção da carteira
Desenvolvimento de clientes ativos, criando oportunidades de novos negócios;Gerenciar os indicadores da carteira de sua carteira de clientes;Atuação em Recife.Outros requisitos: Requisitos e qualificações: Formação
Desenvolvimento de clientes ativos, criando oportunidades de novos negócios;Gerenciar os indicadores da carteira de sua carteira de clientes;Atuação na cidade do Rio de Janeiro.Outros requisitos: Requisitos e qualificações
Descrição: O propósito da posição: Apoiar a equipe responsável por produtos e pela gestão da carteira área de relacionamento no atendimento das demandas relacionadas a administração dos planos de nossa carteira e atendimentos de participantes.Atualização de planilhas e relatórios gerenciais da carteira de clientesGeração
: O que o profissional realizará:- Planejar e realizar visitas de prospecções de clientes;- Gerir a carteira serviços de segurança eletrônica;- Habilidade com novas tecnologias (App/CRM/Linkedin) e Pacote Office;- Carteira
Realizará os contatos com os associados da carteira voltados para negociações de pacotes, venda dos produtos CDL e divulgação de campanhas/projetos CDL/BH.Dentre outras atividades:- Contatar associados da carteira , conhecer e gerenciar a sua carteira a fim de aumentar a receita de produtos, por telefone e e-mail,
Descrição: Planejamento, gestão e controle da carteira de clientes ativos e inativos;Prospecção de novos eventos e/ou Conselhos quando necessário.Outros requisitos: Ensino Superior completo;Veículo próprio e Carteira
Região Norte do ES, tendo como base o município de Linhares;Analisar semanalmente o comportamento da carteira aos programas de Estágio e Aprendizagem.Outros requisitos: Ensino Superior completo;Veículo próprio e Carteira
oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Planejar e programar visitas presenciais a clientes de sua carteira rota de visitas estabelecida periodicamente.Realizar o acompanhamento e desenvolvimento de Pipeline em carteira Realizar visitas a clientes, com foco no atendimento, manutenção da rentabilidade da carteira de clientes
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAdministrar a carteira de clientes de alto potencial, identificando atendimento personalizado, exclusivo e diferenciadoAcompanhar tendências e potencial de mercado na sua carteira
de Gases Industriais, no âmbito de sua unidade e região.Assumir gerenciamento técnico e comercial de carteira empresa.RequisitosGraduação completa em EngenhariaConhecimento em mercado do segmento industrial.Forte atuação em gestão da carteira
de Gases Industriais, no âmbito de sua unidade e região.Assumir gerenciamento técnico e comercial de carteira empresa.RequisitosGraduação completa em EngenhariaConhecimento em mercado do segmento industrial.Forte atuação em gestão da carteira
Principais atividades:Gestão de equipeControle de investimentosGestão da carteira de clientesDesenvolvimento
oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Realizar vendas aos clientes no preventivo e abordar carteira Funerário e de Produtos, bem como Jazigos;Apresentar e vender produtos e serviços para clientes novos e da carteira
realizarmos a felicidade de todos os envolvidos.Prospecção de cliente através das mídias sociais;Gerir a carteira
realizarmos a felicidade de todos os envolvidos.Prospecção de cliente através das mídias sociais;Gerir a carteira
informações da nossa oportunidade: Responsabilidades: Atendimento estratégico e suporte aos clientes da carteira , com foco no pós-venda e novos negócios.Gerenciamento de carteira específica de contas Globais de alta
. - Profissional será responsável pela evolução da carteira de clientes na região, buscando estreitar a parceria com os clientes existentes e ao mesmo tempo ampliar a carteira através de prospecção e reativação
venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira
e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira
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Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
Realizar o relacionamento com a rede de prestadores que compõem sua carteira de atendimento, contemplando Responder às demandas de ocorrências, liminares e NIPs relacionadas aos prestadores da sua carteira de Realizar visitas técnicas de qualificação do atendimento dos prestadores da sua carteira de atendimento
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
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