Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Identificar e sanar gaps de comunicação;Zelar pela linguagem aplicada a todos os públicos;Finalizar os arquivos de forma limpa e organizada;Submeter arquivos à validação;Fazer ajustes finos conforme as devolutivas
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, OBSERVAR AS NORMAS
Responsabilidades:Realizar atendimento telefônico e presencial;Realizar atividades administrativas, como arquivo
atendidas;- Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
atendidas;- Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
Atividades de documentação, pesquisa, elaboração de relatórios; Doutrina e legislação; Controle de arquivos
Organização do setor, arquivo de documentos, fichas de infecção e vigilância epidemiológica.
conferência e elaboração do processo de faturamento dos benefícios saúde e odonto.Baixar a fatura, anexa arquivo
equipe e ser uma pessoa organizada.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas básicas, como arquivamento
Área de Atuação e Atividades: BI/TECNOLOGIA Gerenciamentos de arquivos e diretórios, monitoramentos
orçamentos das obras;Avaliar e atualizar os insumos de material das obras quando solicitado; Organizar os arquivos
inclusões, exclusões, dúvidas;Dar suporte em todos os assuntos de RH, fornecedores, contratos, documentos, arquivo
Sugerir que o equipamento deva ser enviado para calibrar;• Monitorar o equipamento calibrado;• Manter os arquivos
.- Prestação de suporte administrativo, como organização de documentos, arquivamento de informações e
.• Distribuir e acompanhar o controle dos projetos e cópias, organizar e arquivar documentos;• Manter
apuração dos resultados mensal;✓ Gerar BD (Banco de dados) de gastos e contabilidade para abastecer outros arquivos
candidatos.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como controle de documentos, organização de arquivos
conforme procedimentos estabelecidos;Cuidar da manutenção dos espaços físicos e equipamentos da biblioteca;Arquivar
Gerar notas fiscais eletrônicas (XML) através do portal de NF-e utilizado na cia e assegurar o envio de arquivo
; Garantir o cumprimento dos procedimentos em cada setor da empresa; Organizar pastas de trabalhos, arquivos
.• Guarda dos Documentos (Arquivo) - (Comprovantes de Entrega - Canhoto / NF Canceladas /NF de Trocas
atraso;Cadastro de produtos e fornecedores;Manutenção do banco de dados da área Comercial;Organização e arquivamento
e organizando processos internos;- Realizar atividades administrativas gerais, como organização de arquivos
informações junto às áreasManutenção do local de trabalho de forma a deixá-lo organizado e limpo, bem como arquivos
Manter organizado os arquivos de documentos do setor e colaboradores;3.
fiscais de entrada;Preenchimento de planilhas e relatórios pertinentes à área;Organizar documentos em arquivos
negociações no sistema do SCTV;• Conferir e postar Pis e materiais via Extranet;• Atualizar as pastas de arquivos
Preencher e arquivar o registro de validação dos ciclos da esterilização por autoclave. 13.
ambiente Unix like (AIX, HP-UX, Linux etc) - Desejável;Conhecimentos básicos com VANs para troca de arquivos
, cirurgias, diárias, equipamentos, materiais e medicamentos de acordo com contrato comercialEnviar arquivo
solicitações de validações de créditos dos alunos, e seu lançamento no sistema acadêmico;Organizar arquivo
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
.• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
Responsável por garantir a manutenção e melhorias do website de ri da companhia, arquivar os documentos
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
oportuno e profissional de todas as consultas;Manter registros organizados e atualizados de documentos e arquivos
Atender aos funcionários demitidos dirimindo duvidas com relação a rescisão de contrato;• Organizar e arquivar
• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Receber e selar/abonar fichas